Analisador de cloro livre completo

Analisador De Cloro Livre Completo

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
HANNA 4
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A série de Analisadores deCloro PCA 300 ePCA 301 daHanna, são analisadores de processo controlados por microprocessador, que controlamcontinuamente o conteúdo de Cloro na corrente da amostra.
A série PCA 300 controla Cloro Livre e a série PCA 301 Cloro Total na faixa de 0 a 5mg/L (ppm).
No método Colorimétrico DPD, é o indicador N, N-Diethyl-p-phenylenediamine e um padrão, são misturados à amostra. A reação química resultante leva à formação de uma cormagenta. A intensidade da cor é proporcional à concentração de cloro. A intensidade da cor émedida fotometricamente (com um feixe de luz e umfotodetector) e convertida para concentração de Cloro, emmg/L, que é indicada no painel frontal, no visor LED.

Os pés de montagem externos oferecem a possiblidade de montagem em parede, e o invólucro sem emendas assegura a vedação à prova d’água e pó.

Podemser definidos dois níveis de setpoints de Cloro selecionáveis pelo operador: um setpoint de dosagem proporcional e um set point de alarme. Ambos os setpoints controlam um relé SPDT.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
HANNA 4
Membro desde:
27/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos de Laboratório
Mais anúncios de Equipamentos de Laboratório