Balanca Mecanica B-2

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


  • Código:
    9012
  • Nome:
    Balança Bovina Mecânica
  • Modelo:
    B-02
  • Capacidade:
    2 a 3 cabeças
  • Capacidade Mínima:
    0,500 kg (Menor Divisão)
  • Capacidade Máxima:
    2000 kg
  • Comprimento:
    3,30 m
  • Altura:
    2,00 m
  • Largura:
    1,50 m
Observação:
(Ilustração e dados técnicos sujeitos a alterações sem prévio aviso)
As Balanças Bovinas Mecânicas Coimma são precisas, resistentes, seguras e duráveis. Fabricadas com matéria-prima de primeira linha, são tradicionais no mercado e respeitadas pelo seu desempenho e confiabilidade. Modelos, dimensões e capacidades variadas garantem o atendimento das necessidades e situações de todos os produtores que preferem o sistema mecânico.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
Estrutura de aço especial tratado por bicromatização, excelente acabamento com pintura esmalte com fundo anti-corrosivo. Sustentação sobre cavaletes de ferro fundido na própria fábrica Coimma, chumbados em pilares de concreto cuidadosamente nivelados.
Vigas de aço no perfil "I", laminadas (são de maior resistência) para prevenir torções que mesmo mínimas podem interferir na pesagem. Sistema de sustentação em 5 pontos, menos sujeito a atrito e desgaste.
Gaiola reforçada, em madeira de lei, com 12 pés-direitos, 4 mãos-francesas, 8 tábuas laterais, 4 travamentos por cima e com parafusos zincados e embutidos, tudo isso formando conjunto de alta resistência. Gaiola afixada em travessões de madeira.
Sistema de travessões com assoalho removível, em 4 módulos. Portões de correr (tipo Velox) com roldanas de poliuretano e travadas.
Mesas (ou Colunas) abertas. Régua (ou Escala) de latão maciço com os números gravados em baixo-relevo.
Tara e cursores em aço inox, com Opcional de Impressor de Ticket.  
A fundição própria resulta em melhor controle de processo, produzindo peça exatamente dentro das especificações e de alta qualidade. Evita a corrosão prematura e aumenta a vida útil do equipamento. Instalação feita por montadores treinados. O nivelamento dos pilares permite desnível do chão para escoamento de água de limpeza. Estrutura mais sólida que resulta em maior precisão da Balança.
Maior durabilidade e melhor precisão pela estabilização mais rápida do Braço junto ao Fiel da Balança. Segurança, estabilidade e maior durabilidade do equipamento. O pequeno vão entre as tábuas aumenta a segurança, evitando que os animais enfiem as patas nos espaços, com riscos de acidentes e lesões.
Aumenta a segurança e estabilidade, evitando movimentação das laterais. Muito conveniente, facilitando a limpeza e manutenção nas peças inferiores da Balança com mais comodidade e rapidez.
Deslizamento macio e preciso, sem risco de desencaixe, além de facilitar o manejo sem exigir força do operador. Permitem boa ventilação, evitando acúmulo de sujeira e formação de ninhos de ratos e insetos - menos gastos com manutenção.
Facilita a leitura e previne o desgaste com o passar dos anos - outra garantia de longa vida útil. Evita corrosão e prolonga a vida útil. Conveniência para registro impresso das pesagens.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças