Balanca Suína Mecanica Ic-1000

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


  • Código:
    9008
  • Nome:
    Balança Suína Mecânica
  • Modelo:
    IC-1000
  • Capacidade Mínima:
    0,200 kg (Menor Divisão)
  • Capacidade Máxima:
    1000 kg
  • Comprimento:
    2,18 m
  • Largura:
    1,20 m
  • Altura
    1,15 m

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
Estrutura reforçada em aço especial 1010-1020 bicromatizado, com pintura esmalte em fundo anticorrosivo. Garante solidez e estabilidade à Balança, resistência à corrosão e aumenta a sua vida útil.
Vigas de aço no perfil "I" laminadas (maior resistência), para prevenir torções mínimas que possam interferir na pesagem. Estrutura mais sólida que resulta em maior precisão da Balança, evitando ocorrência de pesos diferentes nas extremidades.
Gaiola retangular, de madeira de lei com 8 pés-direitos e 10 tábuas laterais, travada por cima e com parafusos bicromatizados. Segurança, estabilidade e maior durabilidade do equipamento, valorizando cada real investido.
Régua (ou Escala) de latão maciço com os números gravados em baixo-relevo. Facilita a leitura e evita desgaste, garantindo a durabilidade.
Taras e cursores em aço inox. Evita corrosão e prolonga a vida útil.
Coxim e cutelo em aço 1045 temperado, dureza 56-58 Rockwell C. Garantem a precisão do mecanismo e uma longa vida útil.
Portões de correr (tipo Velox) com roldanas de poliuretano, travadas. Deslizamento macio e preciso, sem risco de desencaixe - maior facilidade no manejo e maior segurança.
Sistema de sustentação em 5 pontos, menos sujeito a atritos e desgastes. Maior durabilidade e melhor precisão, facilitando a estabilização do Braço.
Suportes ou cavaletes em ferro fundido na própria fábrica Coimma. Assegura melhor controle de processo e de qualidade, o que resulta na certeza das especificações da peça, e na sua durabilidade.
Mesas (ou colunas) abertas Permitem boa ventilação, evitando acúmulo de sujeira e formação de ninhos de ratos e de insetos.
Aprovada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM. Garantia de perfeito funcionamento e alta confiabilidade.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças