Carregadeiras de rodas volvo l150g, l180g e l220g: Carregadeiras de rodas volvo l150g, l180g e l220g: Carregadeiras de rodas volvo l150g, l180g e l220g:

Carregadeiras De Rodas Volvo L150g, L180g E L220g:

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Volvo é o líder global confiável emcarregadeiras de rodas desde1954, e ascarregadeiras de rodas Volvo L150G, L180G e L220G estão prontas para que você faça mais com muita versatilidade e uma ampla linha decaçambas e de implementos. Para aplicações como manuseio de material e de lixo, construção civil, reciclagem, pátios de madeiras, manuseio de toras, exploração de pedreiras e agricultura, esta é a solução para você.

Os principais recursos das carregadeiras de rodas Volvo L150G, L180G e L220G incluem:

Cabine Volvo Care Cab

As cabines Volvo Care Cab oferecem o padrão da indústria para o conforto e a segurança do operador: Espaçosas, com muito espaço pessoal e para os pés e as pernas, estão em conformidade com os padrões ROPS/FOPS.

Componentes Volvo harmonizados

Os componentes harmonizados da Volvo são feitos para trabalharem juntos, proporcionando elevada força de desagregação, tempos de ciclo mais curtos e baixo consumo de combustível.

Projeto de articulação de torque paralela

Projeto patenteado de articulação de torque paralela, para um elevado torque de desagregação na faixa inteira e excelente movimento paralelo.

Projeto do capô do motor

O novo projeto do capô do motor proporciona uma melhor ventilação. O capô se abre eletronicamente com um grande ângulo de abertura para facilitar a manutenção.

Motor Volvo

O motor Volvo proporciona baixo consumo de combustível e baixas emissões, fornecendo torque elevado a baixas rotações.

CareTrack

O sistema telemático da Volvo trabalha com o sistema de diagnóstico interno da máquina para rastrear remotamente o uso, a produtividade, o consumo de combustível e muito mais.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Pá Carregadeira
  1. Pá Carregadeira novas
  2. Pá Carregadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Pá Carregadeira