Colhedoras / Crc - Ap Casale

R$ a combinar
Ver video
Localização:
São Carlos, São Paulo (SP)
Vendedor:
CASALE 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


A colhedora CRC-AP foi desenvolvida com objetivo de oferecer corte em tamanho menor e mais uniforme, e ao mesmo tempo, garantir robustez e alta performance no processo de ensilagem de forragens. É equipada com exclusivo sistema de afiação de facas que dispensa energia elétrica e, de forma automática, afia uniformemente todas as 24 facas do rotor repicador cilíndrico.

Tudo isso realizado com total segurança para o operador, evitando que as facas percam o balanceamento e sempre proporcionando a mesma qualidade de corte.

No segmento colhedoras de forragem de área total, a Casale possui know-how de mais de 20 anos, e se preocupa em produzir colhedoras cada vez mais modernas sem abrir mão da robustez e da qualidade, características presentes em todos os produtos Casale.

Acessórios opcionais

  • Aplicador automático de inoculante;
  • Comando eletro-hidráulico posicionado no trator para operar altura de corte, giro da bica e defletor (de série no modelo CRC-200AP).
  • Clique na foto para ampliar.



    Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    CASALE 2
    Membro desde:
    11/3/2014
    Localização:
    São Carlos, São Paulo (SP)
    + Colheitadeiras
    1. Colheitadeiras agrícolas
    2. Colheitadeiras novas
    3. Colheitadeiras no São Paulo (SP)
    Mais anúncios de Colheitadeiras