Gne a - grade niveladora ecoagrícola (arroz) Gne a - grade niveladora ecoagrícola (arroz) Gne a - grade niveladora ecoagrícola (arroz) Gne a - grade niveladora ecoagrícola (arroz)

Gne A - Grade Niveladora Ecoagrícola (arroz)

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
ECO AGRICOLA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 19 4124-0578 ou 19 99909-3878


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2016


A Ecoagrícola visando o desenvolvimento de tecnologias direcionadas para a cultura de arroz (orizicultura), e sabendo das adversidades do trabalho em campo que são encontradas neste segmento, projetou a Grade Niveladora GNE A, equipamento que se destaca pela sua estrutura totalmente reforçada, que proporciona maior vida útil a grade, permitindo-a efetuar sua atividade com alto desempenho em condições diversas de solo. O equipamento foi desenvolvido para trabalhar na eliminação da soqueira do arroz, onde suas seções de discos recebem uma configuração especial entre mancais, eixo e separadores. A estrutura do chassi possui reforços extras para suportar as severas condições encontradas no campo. O conjunto de rodado foi dimensionado com cubos maiores para receber o conjunto de rodas e pneus nas medidas 10,5/80-18 ou 12,5/80-18 (opcional).

Os discos que são utilizados nesta grade são fabricados com material em aço ao boro micro-ligado 15B30. Onde suas características oferecem vantagens como: maior durabilidade e resistência ao desgaste, Maior tenacidade, o que minimiza a ocorrência de trincos e quebras. 

Este equipamento possui uma configuração de cilindro hidráulico no cabeçalho, o que permite o perfeito acompanhamento das ondulações do terreno, ou seja, consegue copiar o solo para que o implemento tenha 100% de aproveitamento em trabalho e menores custos operacionais, eliminando-se a necessidade da barra estabilizadora e substituindo a função do macaco na tarefa de engate e desengate ao trator.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ECO AGRICOLA
Telefone:
19 4124-0578 ou 19 99909-3878
Membro desde:
27/2/2014
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Grade Niveladora
  1. Grade Niveladora novas
  2. Grade Niveladora no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Grade Niveladora