Jf mestro 600

Jf Mestro 600

R$ a combinar
Localização:
Itapira, São Paulo (SP)
Vendedor:
JF MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


O JF Maestro 600 é um distribuidor de fertilizantes particularmente indicado para a distribuição uniforme de fertilizantes granulares e sementes. Também se pode utilizar na distribuição de calcário seco. Seu grande diferencial é poder usá-lo para distribuir com precisão fertilizantes em cultivos florestais e frutíferos, lançando o material diretamente no sulco da planta, evitando desperdícios.

 

O JF Maestro 600 conta com uma unidade pendular independente de fácil manutenção e calibração e mantém seu desempenho mesmo em terrenos inclinados.

Seu reservatório com capacidade de 600 litros é construído em polietileno de alta capacidade, livre de oxidação, fácil manutenção e limpeza do mecanismo de distribuição.

O sistema de calibração é de aço inoxidável. O pêndulo e o cone de distribuição que estão em contato direto com o fertilizante são de fibras de nylon e estão livres de oxidação.

O sistema agitador do JF Maestro 600 tem movimento oscilante que permite um fluxo constante de material no sistema de distribuição, preservando a granulação do fertilizante, sem danificar as sementes. O JF Maestro 600 possui um agitador extra para diferentes produtos, o que torna a máquinas ainda mais versátil.

 

Rotação na tomada de força 540 rpm
Potência para acionamento na tomada de força a partir de 50 cv
Capacidade de carga 600 litros
Largura de trabalho 9 a 14 m
Peso 139 kg
Comprimento 1.700 mm
Largura 1.500 mm
Altura 1.330 mm
Produção 50 a 2000 kg/ha


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JF MAQUINAS
Membro desde:
27/8/2014
Localização:
Itapira, São Paulo (SP)
+ Distribuidores
  1. Distribuidores novos
  2. Distribuidores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Distribuidores