Plantadora pci-4000 geracao iii

Plantadora Pci-4000 Geracao Iii

R$ a combinar
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
Vendedor:
DMB MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2013


Equipamento desenvolvido para o plantio da cana-de-açúcar, que realiza todas as operações de plantio da cultura de uma só vez, inclusive a aplicação de inseticidas contra pragas de solo, utilizando cana inteira e plantando 2 linhas de cada vez, com rendimento em torno de 5 ha por dia.

A plantadora é tracionada por trator com sistema de engate em três pontos, com potência mínima sugerida de 140 hp, possuindo 2 rodas estabilizadoras e 2 discos de corte o que facilita o plantio em áreas de preparo reduzido e em áreas de reformas onde se utilizou rotação de culturas. A plantadora é equipada com 2 sulcadores com asas convencionais que permitem fazer os sulcos semelhantes ao plantio manual. Os sulcadores possuem regulagem de espaçamento, profundidade e largura do sulco, além de serem equipados com desarme de pino nas ponteiras. Possui 2 adubadeiras tipo caixa individual de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma que distribuem o adubo através de rosca sem fim de aço inoxidável e são acionadas por um motor hidráulico independente, sendo que a dosagem do adubo é regulada por válvula de fluxo de óleo.

A alimentação das mudas é feita manualmente por 4 pessoas que abastecem a plantadora com cana inteira, que é armazenada em uma carreta acoplada logo atrás da plantadora, equipada com 4 plataformas de trabalho e com capacidade para cerca de 4 toneladas de mudas. A plantadora PCI-4000 Geração III possui 2 caixas picadoras com bicas alimentadoras com regulagem de altura e compostas de um sistema de roletes de borracha e facas que puxam a cana e a picam em toletes de cerca de 51 centímetros que são uniformemente distribuídos no sulco. As caixas picadoras são acionadas por um motor hidráulico independente sendo que a quantidade de gemas por metro linear é regulada pela válvula de fluxo de óleo. Possui ainda um conjunto aplicador de inseticidas contra pragas de solo composto por tanque de polietileno de 310 litros de capacidade com visor de nível, filtro, bomba elétrica e 2 bicos antigotejantes que pulverizam a calda do inseticida diretamente sobre os toletes. Equipa a plantadora também 2 cobridores oscilantes compostos por 4 discos côncavos com regulagem de altura e ângulo de trabalho e 2 rolos compactadoras de cantoneiras, que realizam um perfeito cobrimento dos toletes.

Características:
- 2 discos de corte de 23".
- 2 sulcadores com espaçamento regulável de 1,40m; 1,50m e 1,60m, com regulagem de profundidade, com asas convencionais e com desarme de pino nas ponteiras.
- 2 rodas estabilizadoras.
- 2 motores hidráulicos para acionamento independente das caixas picadoras e das adubadeiras.
- 2 bicas alimentadoras com regulagem de altura.
- 2 adubadeiras tipo caixa individual de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma e distribuição do adubo por rosca sem fim de aço inoxidável.
- Regulagem da quantidade do adubo e do número de gemas por metro linear através de válvula de fluxo de óleo independente.
- Bitola da plantadora de 3,00 m.
- Conjunto aplicador de inseticidas de solo composto por tanque de 310 litros, visor de nível, filtro, válvula, bomba elétrica e 2 bicos anti-gotejantes.
- 2 cobridores oscilantes compostos por 4 discos côncavos e 2 rolos compactadores de cantoneiras.
- Carreta de 2 rodas com pneus de baixa pressão (Trelleborg 400/60-15,5) com capacidade para 4 toneladas de mudas e com 4 plataformas de trabalho.
- Bitola da carreta de 2,60 m para transporte e de 2,80 m e 3,00 m para trabalho.
- Comprimento total do conjunto de 6,75 m sendo 2,30 m da plantadora e 4,45 m da carreta.
- Largura máxima do conjunto de 3,00 m quando em trabalho.
- Altura máxima do conjunto de 2,00 m.
- Peso total do conjunto de 2.150 kg sendo 1.180 kg da plantadora e 970 kg da

 

Potência mínima sugerida: 140 hp.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
DMB MAQUINAS
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Plantadeiras