Secadores de graos Secadores de graos Secadores de graos Secadores de graos

Secadores De Graos

R$ a combinar
Localização:
Gravataí, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
CARLOS BECKER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Na torre de secagem dos secadores Carlos Becker, os dutos estão dispostos de forma horizontal paralela e com aberturas alternadas para a entrada e saída do ar.

O ar aquecido quando succionado pelos ventiladores é conduzido através do difusor de entrada e forçado a cruzar a massa de grãos, que vem descendo pelo espaço formado entre os dutos, ocorrendo aí, a retirada de umidade do cereal.

Os secadores Carlos Becker podem operar também no regime de secagem intermitente, de acordo com as necessidades operacionais. Ou ainda, podem realizar a secagem no sistema de coluna inteira, com a simples alteração de registros, possibilitando a pas-sagem do ar aquecido também pela zona.

Os secadores Carlos Becker da linha BK foram projetados para operação em regime contínuo de secagem, com fluxo de ar misto atravessando a coluna de grãos.

Na parte inferior da torre de secagem acontece o resfriamento dos grãos provenientes da zona de temperatura elevada, através da passagem forçada de ar ambiente.

Modelo BKIA (especial para pequenos e médios produtores de arroz)

Os Secadores Intermitentes BKIA e BKA da Carlos Becker são especialmente indicados para a secagem de arroz (comércio e sementes), pois na massa de grãos se verificam baixas temperaturas, proporcionando um produto final de alta qualidade.
Fabricados com chapas e perfis metálicos, sua construção é totalmente parafusada.

Secadores de Grãos

Material
Os secadores Carlos Becker são inteiramente metálicos e de construção totalmente parafusada, facilitando a montagem. O revestimento externo do secador é em aço zincado e a lateral da torre de secagem pode ser opcional, em aço carbono ou aço carbono galvanizado à fogo. A utilização de material galvanizado proporciona vida útil longa e menor manutenção.
Todas as uniões externas de chapas são calafetadas com massa de vedação, junta adesiva ou perfil esponjoso, garantindo a impermeabilização do secador.

Ventiladores
Os ventiladores são do tipo axial, de construção compacta e leve, para aplicação industrial, com motor acoplado diretamente, e com hélices de pás em perfil “air foil” balanceadas dinamicamente. Sua localização pode ser tanto na parte superior quanto na parte inferior do secador.

Funil de Carga
Localizado no extremo superior do secador, distribui e regula uniformemente a massa de grãos na torre de secagem. É dotado de controle de nível do tipo membrana, que atua diretamente no sistema de descarga, desligando-o quando houver a falta de produto. Para manutenção e inspeção, e porta de acesso e plataforma. Sua concepção de projeto permite sua instalação ao termpo.

Sistema de Descarga
Situado abaixo da torre de secagem, é responsável pelo controle da velocidade dos grãos dentro do secador. Consiste num conjunto de válvulas rotativas que dosam a quantidade de grãos descarregados do secador, sendo acionadas por um motovariador e com transmissão por engrenagens e corrente. Este motovariador abrange todas as velocidades estipuladas em uma determinada faixa, através da regulagem gradual de um dispositivo, sem interromper a secagem. Também podemos fornecer na opção descarga pneumática. No funil inferior e uma porta de acesso para manutenção e inspeção do sistema de descarga.

Alimentação e Descarga
Os equipamentos para executarem estas operações são projetados com capacidade de transporte superior a capacidade nominal de secagem, propiciando assim uma velocidade maior no fluxo de grãos, no caso de recebimento de produto menos úmido.
Na alimentação utiliza-se elevador metálico de canecas, e para a descarga, transportador helicoidal ou transportador de corrente.

Fornalha
Especialmente projetada para atender os secadores Carlos Becker, e operar com alta eficiência e baixo consumo de combustível. Possui ciclone para separação das fagulhas do ar aquecido. Podemos fornecer várias opções de queima de combustível 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CARLOS BECKER
Membro desde:
27/9/2012
Localização:
Gravataí, Rio Grande do Sul (RS)
+ Secadores de grãos e sementes
Mais anúncios de Secadores de grãos e sementes