Sementes De Brs Paiaguás ( A Forrageira Para Perío

R$ 200
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
JCFJARDINS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

SEMENTES DE BRS PAIAGUÁS ( A Forrageira para período seco)

 

 

O capim-paiaguás, uma nova espécie de braquiária, vem para melhorar o desempenho nutricional durante o período de seca, época do ano em que o produtor tem maior dificuldade para manter a qualidade da alimentação do rebanho. A Variedade tem produção precoce e alto índice de conversão alimentar, aumentando os ganhos de peso dos animais.

 

 

 

 

EspécieBrachiária brizantha cv. BRS PAIAGUÁS

 

Padrão: PRE GERMINADO

 

Quilogramas por hectare10

 

Hábito de CrescimentoCespitoso (Ereto)

 

Altura (m)0,85 a 1,10

 

Exigência em Fertilidade de soloMédia

 

Tolerância ao FrioBaixa

 

Tolerância a SecaMedia/ALta

 

Tolerância ao EncharcamentoBaixa

 

 

Tolerância a Cigarrinhas das pastagensBaixa

 

Proteina Bruta na Matéria Seca (%) - Potencial10,50

 

UtilizaçãoPastejo, Silagem, Fenação e Cobertura de Solo (Integração Lavoura Pecuária)

 

AnimaisBovinos

 

Profundidade de plantio (cm)2.5

 

 

 

 

PRE GERMINAÇÃO: As sementes propicias para o plantio são encaminhadas a pré germinação em estufas apropriadas, adiantando assim o processo de quebra de dormência e o inicio da germinação, Processo que pode ser lento naturalmente para a maioria das espécies, proporcionando ganho de tempo na germinação e resultados mais rápidos na semeadura.







HORMONIO DE VEGETATIVIDADE: As sementes após saírem do processo de pré germinação, passa por um processo onde recebem nutrientes quelatos e um brend de hormônios vegetativos com Citocinina, Giberelina e Auxina , o que garantira o rápido desenvolvimento tanto aéreo como

radicular, é resultado certo, rápido e eficiente. O uso de hormônios na semente melhora o enraizamento das plantas em 200% , deixando as raízes mais profundas, proporcionando por final um rebrote mais rápido, uma produção 50% maior e ainda uma pastagem de BRS PAIAGUÁS totalmente produtiva por 30 anos.



RESISTENCIA DA PLANTA: Como consequência benéfica do melhoramento genético, Nossas sementes oferecem maior resistência contra fungos, doenças e insetos, e ainda uma grande resistência contra variação climática, oferecendo assim a melhor segurança do mercado







EQUIPE PARA SUPORTE TECNICO: Nossa empresa mantém um suporte online gratuito para ajudar os clientes com as duvidas que por ventura possa surgir após a compra.





Cada saco de 10 quilos da semente preparada custa 200,00





ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL





PAGAMENTO SEGURO:

 

 

Aceitamos diversas formas de pagamento, deposito bancário, boleto bancário, cartão de credito, debito online. Todos os pagamentos são processados pelo PAG SEGURO, garantindo total segurança nas transações.

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa PAG SEGURO terá acesso a estes dados.

 

 

Fazemos parte de uma empresa que esta presente em 130 países, e revoluciona em todo mundo o modo de plantar e colher, trazendo soluções econômicas e rentáveis, Ao entrar em contato, além de te atender sobre as sementes de BRS PAIAGUÁS, nos te mandamos o link de nosso site com mais de 5 mil itens para o seu dia a dia





QUEM PLANTA QUALIDADE, COLHE RESULTADOS.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JCFJARDINS
Membro desde:
12/6/2014
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Sementes
Mais anúncios de Sementes