Torta de neem

Torta De Neem

R$ 18
Localização:
Marília, São Paulo (SP)
Vendedor:
NORTHSILO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

A torta de neem vem sendo utilizada também com resultados surpreendentes na pecuária. Adicionada ao sal mineral em uma proporção de 1 a 2% (p/p) tem sido muito eficiente no controle de ectoparasitos.

Em um determinado período após o início do tratamento com a torta, o princípio ativo passa a circular na corrente sanguínea dos animais, e parasitos que se alimentam do sangue passam a sofrer os efeitos negativos do nim em seu organismo (maiores informações verificar no artigo que fala dos modos de ação do nim). Em torno de cinco dias após serem contaminados, os carrapatos (Boophilus microplus) começam a secar e acabam morrendo no corpo dos animais. As larvas de berne (Dermatobia hominis), ao se alimentarem dos tecidos contendo os princípios ativos do nim também se contaminam e dias depois acabam morrendo. A mosca-do-chifre (Hematobia irritans) é outro ectoparasito que também é facilmente controlado com a torta de nim. As larvas do referido inseto sugam o sangue contendo os princípios ativos do nim e morrem. O princípio ativo é ainda eliminado nas fezes dos animais e acaba matando as larvas da mosca que faz a ovoposição no bolo fecal.

R$ 18,00 PREÇO POR KILO PARA MAIORES QUANTIDADES PREÇOS MELHORES



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
NORTHSILO
Membro desde:
22/6/2013
Localização:
Marília, São Paulo (SP)
+ Bovinos
Mais anúncios de Bovinos