Vagao forrageiro: jf 5000

Vagao Forrageiro: Jf 5000

R$ a combinar
Localização:
Itapira, São Paulo (SP)
Vendedor:
JF MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


Os Vagões de Forragem JF Máquinas apresentam maior resistência e durabilidade em qualquer condição de trabalho, pois são construídos com estruturas reforçadas em chapas de aço e assoalho de madeira tratada.

Todos os modelos são equipados com esteiras metálicas para descarga traseira, com arrastadores transversais desmontáveis superdimensionados. São equipados com macaco articulável e cabeçalho desmontável para maior segurança e facilidade de acoplamento ao trator.

Possuem também dispositivos de segurança com pinos fusíveis, proporcionando proteção total à transmissão em caso de sobrecarga.



CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

- Dosador de Ração (Opcional)
Com o dosador acoplado ao vagão, é possível adicionar ração concentrada e demais aditivos automaticamente à forragem, proporcionando uma mistura homogênea e altamente nutritiva. Este mecanismo é dotado de sistema de controle preciso de dosagem e exclusivo acionamento hidráulico, que possibilita da cabine do trator, abrir e fechar a saída do dosador.

- Descarregamento Automático e Reversível
O mecanismo de inversão de descarga é simples e prático, inverte o sentido de descarga, de lateral para traseira e vice-versa. As tampas traseiras possuem abertura total para os lados, liberando facilmente todo o fluxo de saída da forragem, tornando a operação de descarga mais rápida.

- Corrente Reforçada Especial
Produzida em aço especial, durabilidade e encaixe perfeito entre a corrente e a roda dentada. Manutenção simples e rápida.

- Assoalho em Madeira Removíveis
Madeira Tratada. Garantia de maior durabilidade do assoalho com manutenção simplificada, menor custo e menor atrito com as correntes, prolongando a vida útil das esteiras.

- Ajuste de altura
O Vagão JF 5000 incorpora exclusivo sistema de regulagem que permite ajustar a altura de descarga de acordo com o cocho.

 

Tempo de descarga traseira 2,5 min
Altura total 2,34~2,53 m (com dosador)
Largura total 2,40~2,45 m
Altura da bica de descarga 73,0~90,0 cm
Comprimento total 5,90 m
Largura do rodado 1,90 m
Volume 5 m3
Sistema de rodado Simples
Potência mínima requerida 55 cv
Pneus 10,5 x 15 x 8 (2 unidades)
Peso aproximado (vazio) 1.550 kg (com dosador)


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JF MAQUINAS
Membro desde:
27/8/2014
Localização:
Itapira, São Paulo (SP)
+ Vagões Forrageiros
  1. Vagões Forrageiros novos
  2. Vagões Forrageiros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Vagões Forrageiros