Veris Ce - Stara

R$ a combinar
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STARA MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O equipamento Veris é um sensor desenvolvido para realizar a medição da condutividade elétrica do solo. Essa técnica permite a identificação e agrupamento de zonas com características físico-químicas semelhantes, através da geração de mapas das áreas trabalhadas. Com os mapas gerados, é possível realizar a coleta de amostras de solo de maneira mais ágil e inteligente.

CARACTERÍSITCAS GERAIS 

CENTRAL ELETRÔNICA

Responsável por emitir e receber as informações e se comunicar com o Topper 4500.

FUNCIONAMENTO

A transmissão da energia dos discos ao cabo ocorre através de um pino central no eixo

TOPPER

O Veris utiliza o controlador Topper 4500 para a geração de mapas de condutividade elétrica que são exportados no formato shapefile para serem usados em diversos softwares. O Topper 4500 também atua como DGPS e georreferenciador da área, garantindo a confiabilidade dos dados coletados e da definição das zonas de manejo.

DISCOS

Os discos 2 e 5 são emissores de energia. O 1 e o 6 são receptores e fazem a leitura a uma profundidade de 0 a 90 cm. Os discos 3 e 4 são receptores e fazem a leitura a uma profundidade de 0 a 30 cm.

CORRELAÇÃO DE CONDUTIVIDADE ELÉTRICA

O uso da condutividade elétrica dos solos é uma importante ferramenta para a tomada de decisões na hora de trabalhar com Agricultura de Precisão. As informações geradas pelo Veris estão correlacionadas com fatores que interferem na produtividade, entre eles, a textura do solo e suas propriedades físico-químicas. Assim o Veris se torna uma ótima alternativa na criação de zonas de manejo para análise de solo.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STARA MAQUINAS
Membro desde:
26/5/2014
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão