Controlador Topper 5500 - Stara

R$ a combinar
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STARA MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O controlador Topper 5500 é uma das grandes inovações da Stara. A empresa é a única do Brasil que possui o domínio do desenvolvimento da tecnologia utilizada no controlador completo para a Agricultura de Precisão. O controlador Topper 5500 apresenta diversos tipos de visualizações disponíveis na mesma tela, permitindo ao operador obter mais detalhes de um determinado ângulo de visão do trabalho.

 

CARACTERÍSTICAS GERAIS 

FACILIDADE DE CALIBRAÇÃO

O Topper 5500 possui a função Siga-me, um assistente de configuração que permite que o operador, de forma fácil e objetiva, calibre e configure a máquina, apresentando na tela do Topper 5500 um passo a passo das atividades. Disponível em português, inglês, espanhol e russo.

CÂMERAS

Entrada para até 6 câmeras alternadas, podendo ser posicionadas de acordo com a necessidade da operação e facilitando a visualização do trabalho.

TELA INTERATIVA E RESISTENTE

Capacitiva e sensível ao toque, facilitando a interação do usuário com o sistema, o vidro da tela é altamente resistente, antirreflexivo e de excelente visualização. Apresenta, também, sensor de luminosidade* que ajusta o brilho da tela automaticamente conforme a luminosidade do ambiente, evitando desconforto visual.

* Disponível para os modelos VT e VT – Sinal Livre.

ÁREA CUSTOMIZÁVEL

Fácil acesso a funções na tela principal, com abas para personalização. As configurações de funções, informações e câmeras podem ser adaptadas ao perfil do operador.

TOPPER 5500 SL

Versão básica, indicado para operações que não precisam de precisão na repetição de rastro. Esse modelo de Topper 5500 não permite o uso de sistema de Correção de Sinal.

TOPPER 5500 VT - SINAL LIVRE

Versão completa, o Topper 5500 VT – Sinal Livre possui modem celular* que possibilita conexões com a internet através de uma rede móvel, além de contar com um receptor GNSS apto para utilização de Correção de Sinal**.

* Necessita a aquisição de um SimCard e plano de dados com uma operadora.

** Para Correção de Sinal, é necessário a aquisição de autorização e plano de Correção de Sinal.

TOPPER 5500 VT

Versão mais completa, o Topper 5500 VT possui modem celular* que possibilita conexões com a internet através de uma rede móvel, além de contar com um receptor GNSS habilitado para utilização de Correção de Sinal**.

* Necessita a aquisição de um SimCard e plano de dados com uma operadora.

** Para Correção de Sinal, é necessário a aquisição do plano de Correção de Sinal.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STARA MAQUINAS
Membro desde:
26/5/2014
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão