Distribuidores de sementes e fertilizanteshércules

Distribuidores De Sementes E Fertilizanteshércules

Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STARA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Apresenta grande autonomia de trabalho, possibilitando a distribuição em até 500 hectares/dia com ótimo desempenho nos mais variados tipos de terrenos e relevos, mantendo a qualidade de aplicação.

Faixa de aplicação de 18 m a 36 m, vazão de 13 kg/ha a 6000 kg/ha, velocidade de trabalho de 8 km/h a 25 km/h e velocidade final de transporte de até 36 km/h.

O distribuidor autopropelido Hércules 5.0 possui transmissão 4x4 hidrostática constante e nas 4 rodas, motor MWM de 6 cilindros com 185 CV de potência. É equipado com bomba de tração com exclusivo sistema de regulagem de pressão que, mesmo em situações de alta aceleração, controla o fluxo de óleo, evitando picos de pressão nas mangueiras e no restante do sistema de transmissão.

Rodado traseiro dotado de freios estacionários.

Sistema de regulagem da bitola do rodado permite uma variação de 2,70 m até 3,30 m, possibilitando adequar a largura do rodado às linhas das culturas plantadas garantindo maior estabilidade. Possui dois tanques de combustível de 210 litros.

Possui sistema de auto filtragem de tração, onde os filtros absorvem as impurezas que são geradas pela circulação do óleo no sistema hidráulico, aumentando consideravelmente a vida útil e reduzindo drasticamente os custos de manutenção da transmissão.

Hércules 5.0 a Taxa Variável

A ferramenta ideal para a Agricultura de Precisão

Os Hércules 5.0 a Taxa Variável Stara são dotados de sistema hidráulico com bomba tripla, sendo uma para acionar a esteira, outra para acionar os discos e uma terceira para o sistema de direção.

Possui trocador de calor (radiador) que retira o calor do óleo que está circulando no sistema, evitando danos aos componentes hidráulicos, aumentando a vida útil do equipamento.

Funcionamento do Sistema Taxa Variável

O Topper 4500 reconhece a presença dos satélites que estão em órbita emitindo informações de posicionamento e deslocamento durante a aplicação. Desta forma, ele processa o sinal GPS através de algoritmo interno (E-Dif) obtendo o sinal DGPS utilizado para orientação.

Ao trabalhar em taxa variável, o Topper 4500 permite operar com arquivos Shape File que são importados de um pen drive. Estas informações são processadas e, através da comunicação com uma central eletrônica, a POD e sensores, sendo estes de velocidade, de rotação dos discos e da esteira. Permite variar a taxa de aplicação de acordo com o vigor do mapa de recomendação fazendo com que a esteira altere a rotação através do fluxo de óleo da válvula proporcional fazendo, com que a mesma gire rápido ou lentamente de acordo com a prescrição do mapa.

Taxa Variável, a ferramenta que garante benefícios ao produtor com economia de fertilizantes e melhora da produtividade.

Peso líquido de 7.640 kg e capacidade de carga de 5.000 kg. Dois sistemas hidráulicos independentes, um para a transmissão da máquina composto por uma bomba de vazão variável e motores de rodas radiais com vazão variável, o outro sistema composto por uma bomba tripla de vazão constante e motores de vazão fixa para acionamento da esteira, dos discos, piloto automático e direção.

Possui sistema de suspensão pneumática ativa, possibilita que o sistema de suspensão fique permanentemente calibrado, garantindo assim maior aderência e absorção dos impactos em relação ao solo e maior conforto ao operador.

A altura de vão livre, do chassi até o solo, é de 1,35 metros (pneus 12.4 x 36”) ou 1,27 (pneus 14.9 x 26”) facilita a distribuição em culturas já desenvolvidas.

A sua cabine é ampla, confortável e com ar-condicionado. Seu acesso é feito pela dianteira da máquina através de uma escada com acionamento elétro-hidráulico.

Hércules 5.0 + N-Sensor®

O N-Sensor® é um equipamento que realiza a leitura em tempo real do índice de vegetação expressado pelo vigor das plantas (biomassa, teor de clorofila e teor de N) e no mesmo instante informa ao distribuidor a quantidade de fertilizante nitrogenado a ser aplicado.

A leitura é realizada através de feixes de luz, que são emitidos em uma largura de 3 metros.

Para maior eficiência desta tecnologia a Stara recomenda o fertilizante YaraBela.

Benefícios:

- Melhor aproveitamento da adubação nitrogenada, a planta recebe exatamente a quantidade de nitrogênio que necessita naquele exato momento, melhorando consideravelmente seu desenvolvimento e produtividade.

- Dobro de eficiência de aproveitamento do nitrogênio distribuído se comparado a fertilização convencional.

Peso da máquina (vazia) 7640 kg

Comprimento 8,670 m

Largura 2,842 m

Capacidade de carga e volume 5000 kg e 5m³

Altura c/ pneu 14.9x26 3,676 mm

Altura c/ pneu 12.4x36 3,750 m

Velocidade de trabalho 8 km/h a 25 km/h

Abertura do rodado 2,7 a 3,3 m

Distância entre eixos 4m

Tanque de combustível 2 tanques de 210 litros

Motor MWM turbo diesel 6 cil. 185 cvs

Pneus 14.9x26 ou 12.4x36

Aros DW 12x26 ou W10x36

Vazão 13 kg/ha a 6.000 kg/ha

Discos de distribuição disponível 18-24 / 24-36

Largura da distribuição Produtos granulados 24 a 36 m

Vão livre do solo c/ pneu 12.4x36 1.350 mm

Vão livre do solo c/ pneu 14.9x26 1.276 mm

Piloto automático

Controlador Topper 4500

DGPS

Balança eletrônica

Opcionais Base RTK



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STARA
Membro desde:
16/07/2012
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Outros