Vinhedo A Venda No Rs

R$ 1900000
Localização:
Bagé, Rio Grande do Sul
Vendedor:
ALEXANDRE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Hectares:
35
Aptidão:
Agrícola


Os vinhedos contam com sede completa, casas, galpão, trator, pulverizador e irrigação por gotejamento, sendo este o método mais adaptável, por uma série de vantagens agronômicas e pela elevada eficiência de irrigação que atinge o nível de 85 – 90% nos sistemas fora da terra e também 95% nos sistemas de subsolo. Esses métodos vão ao encontro das exigências de reduzir a molhagem das partes verdes, favorecendo a mecanização do sistema do vinhedo e ao mesmo tempo racionalizando o uso dos recursos hídricos.
Com características típicas dos pampas, esta região tem mostrado grande importância na obtenção de uvas de alta qualidade. A grande amplitude térmica, topografia, invernos rigorosos e verões quentes, completam as características adequadas para o cultivo das mais variadas qualidades viníferas.
A propriedade mantém em seus vinhedos 22 hectares das castas: Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon Carménère, Chardonnay, Malbec, Merlot, Sauvignon Blanc, Syrah, Pinot Noir, Tannat e Tempranillo. Conduzidas pelo sistema espaldeira.
PREÇO E PRAZO CONSULTE



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ALEXANDRE
Membro desde:
16/3/2018
Localização:
Bagé, Rio Grande do Sul
+ Vinhedos e Ádegas
Mais anúncios de Vinhedos e Ádegas