K Forte Fertilizante Mineral (fonte De Potássio)

R$ a combinar
Localização:
Goiânia, Goiás (GO)
Vendedor:
SILVANO REIS IMÓVEIS (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 62981824401


Descrição

ECONOMIZE NO SEU POTÁSSIO, GANHE MAIS NUTRIENTES E EVITE A SALINIZAÇÃO DO SOLO COM K FORTE!


O K Forte
é um fertilizante potássico multinutriente de liberação progressiva. É fonte de potássio, silício, magnésio, manganês, cobalto e zinco. K Forte é livre de sódio, cloro, acidificação, lixiviação, salinidade e compactação, além de garantir um efeito residual de seus nutrientes.  

Em comparação ao Cloreto de Potássio (KCl), oferece o menor custo por ponto (kg) de K2O. 

K FORTE 

NUTRA SUA PLANTAÇÃO: Compre K Forte com 10% de potássio disponível e ganhe silício, magnésio, cobalto, zinco e manganês, macro e micronutrientes de liberação progressiva. 

  
VALORIZE SEU SOLO:
K Forte aumenta a capacidade de retenção de água e nutrientes, reduz perdas de nitrogênio por lixiviação e volatilização. Além disso, não promove a compactação do solo, por ser livre de cloro. 

 
PROTEJA SEU PATRIMÔNIO:
K Forte é livre de sódio, cloro, lixiviação, acidificação, compactação e salinidade, além de garantir o efeito residual de seus nutrientes, protegendo seu patrimônio para futuras gerações.  

 
É aprovado para agricultura orgânica pelas instituições internacionais OMRI (Organic Materials Review Institute) e CDFA (California Department of Food and Agriculture).  

Quem somos: Somos uma mineradora inglesa controlada por brasileiros, que opera em Minas Gerais a maior mina de potássio do Brasil. Desde 2007, está listada na bolsa de valores de Toronto, Canadá. Desde 2017, está listada na bolsa de valores dos Estados Unidos. 

Nosso propósito é melhorar a saúde das pessoas e do Planeta, através de produtos inovadores de alta eficiência agronômica que promovam uma agricultura sustentável e rentável, que produzam alimentos nutritivos e minimizem os efeitos da mudança climática. 

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SILVANO REIS IMÓVEIS
Telefone:
62981824401
Membro desde:
31/5/2014
Localização:
Goiânia, Goiás (GO)
+ Aditivos
Mais anúncios de Aditivos