Geracao Energia Hidraulica Betta Pelton E Banki

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
Vendedor:
BETTA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A Betta Hidroturbinas está no mercado desde 1984, fabricando Turbinas Hidráulicas do tipo Pelton e Michell Banki, para potencias de 1 à 500 KW, dependendo das características técnicas do aproveitamento, com a possibilidade de utilizar 2 ou mais equipamentos em paralelo se o aproveitamento permitir

 

Quanto à qualidade da energia gerada, nossos equipamentos possuem regulador eletrônico de velocidade por controle de Vazão, através de uma unidade eletrônica do Regulador de Velocidade, que possui estrutura de controle programável (PID – Proporcional, Integrativa e Derivativa), permitindo compatibilizar a atuação do regulador conforme as condições hidráulicas específicas do aproveitamento (regulador para Turbinas isoladas, sem conexão com a rede da concessionária). Além da otimização do consumo de água, o Regulador dá ao sistema total confiabilidade, oferecendo tranqüilidade e qualidade na energia gerada. 

 

 

Para equipamentos que serão conectados com a rede da concessionária, fornecemos Reguladores On Grid para potencias de 30 KW à 500 KW.

Também conhecidas como turbinas de fluxo cruzado (Cross-Flow), são constituídas por um rotor tipo tambor dotado de pás estampadas em forma de lâminas e um perfil hidráulico regulador de vazão. O fluxo de água controlado e direcionado pelo perfil hidráulico encontra as pás do rotor, impulsionando-o. Esse tipo de turbina é utilizado em aproveitamentos hidráulicos com menores quedas e maiores volume de água, situação que geralmente ocorre em regiões mais planas.A Micro Central Betta é sinônimo de alto rendimento, confiabilidade e qualidade da energia elétrica gerada.
A Betta busca desde 1984 o melhor rendimento para suas turbinas e a melhor qualidade da energia elétrica gerada, sendo hoje o único fabricante brasileiro de Micro Central Hidrelétrica a utilizar micro processador eletrônico com parâmetros proporcional, integrativo e derivativo para o controle da freqüência e tensão.
A Micro Central Betta é a única que fornece energia com a mesma qualidade das PCH´s, permitindo interligar com a rede de concessionária e,ou, operar com máquinas em paralelo.
O  regulador eletrônico tipo PID (Proporcional, Integrativo, e Derivativo), que comanda a Micro Central Hidrelétrica Betta, através dos seus parâmetros pré estabelecidos conforme as características hidráulicas (queda e vazão) de cada aproveitamento, possibilita a perfeita atuação no controle da vazão da turbina, obtendo o máximo rendimento e a melhor qualidade de energia gerada. O controle de vazão na turbina é feito por um perfil hidráulico acionado através de um moto-redutor, comandado pelo regulador. Assim a turbina consegue controlar com exatidão a vazão de água necessária para a quantidade de energia que está sendo solicitada naquele momento.

 

Também conhecidas como turbinas de fluxo cruzado (Cross-Flow), são constituídas por um rotor tipo tambor dotado de pás estampadas em forma de lâminas e um perfil hidráulico regulador de vazão.

O fluxo de água controlado e direcionado pelo perfil hidráulico encontra as pás do rotor, impulsionando-o.

Esse tipo de turbina é utilizado em aproveitamentos hidráulicos com menores quedas e maiores volume de água, situação que geralmente ocorre em regiões mais planas.

 

ALTA CAPACIDADE
POTÊNCIAS DE 1 A 500 KVA.
ALTA QUALIDADE
CONTROLE DA FREQÜÊNCIA E TENSÃO POR UM EXCLUSIVO REGULADOR ELETRO/ELETRÔNICO, MAIS QUALIDADE DA ENERGIA GERADA.
MANUTENÇÃO SIMPLES
BAIXA MANUTENÇÃO.
INSTALAÇÃO FÁCIL
UTILIZA PEQUENAS OBRAS CIVIS E DE RÁPIDA EXECUÇÃO.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BETTA
Membro desde:
18/2/2014
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
+ Hidroturbinas
Mais anúncios de Hidroturbinas