Plantadora victória stara 2014 Plantadora victória stara 2014

Plantadora Victória Stara 2014

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STARA MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


As plantadoras Victória são mecânicas, compactas e leves.

Disponíveis de 5 a 11 linhas para modelos da linha

Pivotada e 5 a 13 linhas para modelos da linha Pivotada-pantográfica.

Possuem grande versatilidade, agilidade e excelente benefício versus custo, visando atender desde pequenas até médias propriedades.

Sua pintura é de ótima qualidade.

A estrutura é submetida ao processo de “Jato de Granalha” que elimina toda a ferrugem e carepas, proporcionando maior vida útil ao equipamento.

As plantadoras Victória possuem fácil acesso à caixa de câmbio, composta por conjuntos de engrenagens que possibilitam a troca rápida sem o uso de ferramentas e maior variações para regulagens de distribuição de sementes e fertilizantes.

As transmissões são tracionadas pelos rodados da máquina através de correntes de rolos.

Possuem sistema independente para fertilizantes e sementes, o que possibilita o desligamento da metade da transmissão da plantadora para realização de arremates.

As linhas de sementes podem utilizar o sistema pivotado ou pantográfico (que possui alta capacidade de copiar as variações do terreno).

As linhas de sementes possuem reservatórios em polietileno (material anti-corrosivo) individual por linha, com protetor de disco (chapéu-chinês).

Possui ainda como opcional o Topper 4500, o mais completo controlador do mercado.

Ele permite trabalhar com taxa variável, ou seja, realizar agricultura de precisão, podendo variar a população de plantas por metro ou conforme a fertilidade do solo.

O Sistema MPS (Monitor de Plantio Stara) pode ser instalado em plantadoras da linha Victória, disponíveis de 5 a 13 linhas, para monitoramento preciso de grãos de verão, com possibilidade de ligação de até 36 sensores.

O MPS pode ser integrado diretamente no console TOPPER 4500 (para contagem e amostragem de população aplicada de sementes por hectare e densidade de sementes por metro).

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STARA MAQUINAS
Membro desde:
26/5/2014
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Plantadeiras