Plataforma de milhoplataforma brava Plataforma de milhoplataforma brava Plataforma de milhoplataforma brava

Plataforma De Milhoplataforma Brava

Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STARA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


A Brava Elektra é equipada com um sistema de regulagem elétrica das chapas despigadoras, a qual é acionada apenas com um toque no controle remoto, eliminando a regulagem manual das linhas.

A regulagem elétrica das chapas despigadoras é realizada através de controle remoto, proporcionando uma variação da abertura de 20mm para 40mm, beneficiando o produtor com uma regulagem fácil e rápida de acordo com a espessura da cana do milho. Engate/desengate das carenagens fácil e rápido, proporcionando maior agilidade na manutenção.

Roda deslizadora, evita a quebra da carenagem. Eficiente sistema regulador de altura do bico, proporciona uma melhor adequação às mais variadas situações de colheita.

As linhas da plataforma Brava são as mais curtas do mercado, pois possui a menor distância entre a roda motriz e a roda recolhedora, resultando em:

  • Menor efeito alavanca do mercado;

  • Aumento considerável da vida útil do conjunto

  • colhedora - plataforma;

  • Menor exigência do sistema hidráulico;

  • Aumento da velocidade de trabalho.

  • Seu ângulo de ataque ao solo é reduzido, o que favorece o melhor recolhimento das espigas em situações críticas, como milho acamado. O ângulo de ataque em relação ao solo é padronizado de acordo com os diferentes modelos de colhedoras, o que não altera a precisão e qualidade de colheita.

    Plataforma altamente resistente e leve o que proporciona maior velocidade de trabalho resultando no maior rendimento diário de colheita.

    Banho de óleo na transmissão lateral que proporciona melhor desempenho do sistema diminuindo consideravelmente o gotejo de óleo e o aquecimento, resultando em maior durabilidade das correntes.

    Maior sistema de variação de rotações tanto para as correntes e rolos recolhedores quanto para o caracol, ajustando-se as mais variadas rotações das colhedoras.

    Conjunto de correntes de alta qualidade, evitando o aquecimento e desgaste das mesmas.

    Possui esticador com engrenagem dupla que favorece o reverse da colhedora, não danificando o sistema de transmissão.

    Acionamento da transmissão através de cardan universal, onde o mesmo cardan serve para todos modelos de colhedoras.

    - Rolos recolhedores altamente resistentes, os quais não necessitam de mancalização frontal, proporcionando o recolhimento uniforme das espigas e não tendo variação de abertura ao longo do tempo; Os rolos recolhedores possuem 6 aletas, as quais proporcionam maior rapidez no recolhimento das espigas, não sobrecarregando a colhedora com excesso de palha. Caixa de transmissão compacta, reduzindo consideravelmente o peso por linha.

  • Lubrificada com graxa, proporciona menor necessidade de reposição.

  • Limitadores de torque individuais por linha com sistema radial de desarme proporciona rapidez na visualização de qualquer interferência no trabalho de colheita, agilizando a mesma.

  • Sistema de acoplamento para qualquer modelo de colhedora, com a simples troca da estrutura de engate.

    Articulação das carenagens facilita o transporte em caminhões convencionais.

    Carenagem com sistema de articulação automática que evita danos ao se chocar contra obstáculos na lavoura.

    Carenagem lateral com maior altura evita que as espigas sejam lançadas para fora da plataforma, evitando perdas de colheita.

     



    Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    STARA
    Membro desde:
    16/07/2012
    Localização:
    Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
    + Plataformas
    1. Plataformas novas
    2. Plataformas no Rio Grande do Sul (RS)
    Mais anúncios de Plataformas