Pulverizador fenix 3000 arrozeiro stara 2014 Pulverizador fenix 3000 arrozeiro stara 2014

Pulverizador Fenix 3000 Arrozeiro Stara 2014

R$ a combinar
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STARA MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


Os Fênix 3000 possuem tanque esférico de 3.000 litros com grande resistência estrutural e autolimpante, que realiza a quebra das “ondas”, garantindo a estabilidade nas aplicações.

As suas barras são produzidas com materiais leves e altamente resistentes que aumentam a durabilidade do equipamento permitindo trabalhar com velocidades superiores, garantindo a estabilidade das barras e proporcionando maior qualidade na aplicação.

A sua grande capacidade de vazão garante a alimentação e pressão para os bicos, mesmo trabalhando com caldas densas.

Realizam também a pulverização com adubo líquido.

Possuem bombas de membrana altamente resistentes à ação corrosiva dos produtos.

São dotados de inédito Sistema Pantográfico Pendular (patenteado) que garante maior estabilidade das barras.

Apresenta excelente independência dos movimentos da máquina em função das irregularidades do terreno, tendo no quadro central um conjunto de amortecedores para estabilização dos movimentos em todos os sentidos.

O Fênix 3000 Arrozeiro, possui exclusivo sistema compensador que realiza o levante das barras em ângulo, possibilitando trabalhar em ladeiras, mantendo a uniformidade da distância em relação ao solo.

Os Fênix 3000 são equipados com o mais completo controlador, o Topper 4500, que possui controlador de vazão, DGPS, desligamento automático de seções e piloto automático (opcional), tudo em um único equipamento.

Tanque de calda 3.000 litros Tanque de água limpa 300 litros Barras 18 e 21 metros Bomba de pulverização Bomba de pistão com membrana Comando de abertura de barras Eletro-hidráulica Comando de pulverização Acionamento elétrico Porta bicos De corpo triplo ou simples com válvula anti-gotejo Sistema de agitação Agitador hidráulico Reabastecimento Capacidade de 250 l/min c/filtragem de calda abastecida Altura de aplicação De 0,40 a 2,50 metros Peso 2.290 kg (variável de acordo com o tamanho das barras) Altura 3,40 metros Largura 2,40 metros Comprimento 5,50 metros Opcionais   Piloto Automático Topper Drive   Controlador de vazão Topper 4500 ou Hydrus

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STARA MAQUINAS
Membro desde:
26/5/2014
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
+ Pulverizadores
  1. Pulverizadores de arrasto
  2. Pulverizadores novas
  3. Pulverizadores no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Pulverizadores