Pulverizador fenix 3000 stara 2014 Pulverizador fenix 3000 stara 2014 Pulverizador fenix 3000 stara 2014

Pulverizador Fenix 3000 Stara 2014

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STARA MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


As barras do Fênix 3000 são construídas com materiais leves e altamente resistentes que aumentam a durabilidade do equipamento, permitindo trabalhar com velocidades superiores e, mesmo assim, garantindo estabilidade incomparável das barras, proporcionando maior qualidade na aplicação.

Possui barras de 18, 21 ou 24 metros de pulverização com elevado grau de tecnologia agregada que proporciona maior autonomia e rendimento.

Seu tanque esférico com capacidade de 3.000 litros realiza a quebra das “ondas”, proporcionando maior estabilidade durante a aplicação.

Seu chassi é super reforçado para suportar as diversas situações de aplicação e projetado de forma que evita o acúmulo de água, reduzindo a possibilidade de corrosão.

Fênix 3000 E possui exclusivo sistema compensador que realiza o levante das barras em ângulo, possibilitando trabalhar em ladeiras, mantendo a uniformidade da distância em relação ao solo.

A abertura das barras é eletro-hidráulica e realizada através do controlador eletrônico Orion, instalado na cabine do trator.

Possui rodado cross com regulagem de abertura de 1,80 a 2,10 ou 2,10 a 2,40 metros. Possui fácil regulagem da posição do rodado que proporciona a simples adequação do mesmo entre as linhas da cultura ou do rodado do trator, reduzindo amassamento.

Sistema de quadro e barras pendular, que permite trabalhar com maior velocidade mantendo a estabilidade das barras, o que proporciona melhor desempenho do conjunto trator/pulverizador, garantindo a qualidade na aplicação.

Capacidade tanque de polietileno 3.000 litros Tanque de água limpa 300 litros Barras 18, 21 e 24 metros Bomba de pulverização Bomba de pistão com membrana Comando de abertura de barras Eletro-hidráulica Comando de pulverização Acionamento elétrico Controlador de vazão Opcional Porta bicos De corpo triplo ou simples com válvula anti-gotejo Sistema de agitação Agitador hidráulico Reabastecimento Capacidade de 250 l/min. c/filtragem de calda abastecida Altura de aplicação De 0,40 a 2,50 metros Peso 2.350 kg (variável de acordo com o tamanho das barras) Altura 3,30 metros Largura 2,30 metros Comprimento 5,60 metros Opcionais Piloto Automático Topper Driver 2 WAS

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STARA MAQUINAS
Membro desde:
26/5/2014
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
+ Pulverizadores
  1. Pulverizadores de arrasto
  2. Pulverizadores novas
  3. Pulverizadores no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Pulverizadores