Segadora john deere condicionadora 630

Segadora John Deere Condicionadora 630

Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
M.A. MAQUINAS AGRICOLAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
John Deere
Tipo:
Nova
Ano:
2013


Segadora Condicionadora 630

As segadoras condicionadoras da John Deere entregam corte rápido e campo limpo, um após o outro, temporada após temporada. O perfil de corte é mantido baixo, permitindo que você trabalhe em um ângulo plano.


Além do corte preciso e eficaz através de 6 discos rotativos, elas possuem 2 facas cada. Estas são reversíveis e possuem rotação para o centro da plataforma e ausência de zonas nas quais as facas não atuam.


Os rolos condicionadores de uretano de 1854 mm de comprimento dão a possibilidade de regular a folga entre eles.


É mais simplicidade na manutenção e reparação da mesma, graças ao desenho modular da barra de corte.

 

Diferentemente dos rolos de borracha, nossos rolos de uretano não são confeccionados sob um calor intenso, de forma que se mantêm extremamente retos. Os rolos retos podem ser posicionados mais precisamente, de modo a se obter uma folga uniforme entre os elos, resultando em uma secagem mais uniforme da forragem.

Uma cobertura protetora substituível amortece os impactos, protegendo os discos e proporcionando maior durabilidade. A abertura, em uma das extremidades do disco, impede o acúmulo de material ao redor da porca. A troca das facas é mais fácil e rápida.


O disco de cada módulo está acoplado ao cubo de proteção. No caso da máquina bater em uma obstrução de maneira suficientemente forte que emperre o disco, as saliências no cubo se rompem, protegendo os comandos internos. Assim, o conserto levará minutos ao invés de horas.


Cada módulo possui grandes coroas de transmissão e um pinhão banhado em óleo. O grande reservatório de óleo permite que os discos girem de maneira silenciosa, ainda com uma velocidade na ponta da faca de 310 km/h.


A barra de corte de perfil rebaixado é composta de módulos individuais, o que permite cortar mais baixo com um ângulo menos acentuado. Um ângulo menor reduz o desgaste dos componentes e limita a probabilidade de danos em terrenos com pedras. Este desenho resistente permite cortar com mais rapidez mesmo nas condições mais difíceis.

Cada módulo pode ser fácil e rapidamente removido, graças ao seu desenho diagonal patenteado. Não é necessário retirar a barra de corte da máquina. Só é preciso remover sete parafusos e deslizar o módulo para fora. Todos esses módulos são intercambiáveis e o perfil, em diagonal, faz com que o alinhamento dos mesmos seja muito mais simples.

A 630 pode ser facilmente posicionada atrás do trator, obtendo-se uma largura de transporte igual à largura de corte.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
M.A. MAQUINAS AGRICOLAS
Membro desde:
15/09/2013
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Segadeiras
  1. Segadeiras de arrasto
  2. Segadeiras novas
  3. Segadeiras John Deere
  4. Segadeiras John Deere novas
  5. Segadeiras no Paraná (PR)
Mais anúncios de Segadeiras