Turbo Roda,mod.tr 200 400 500 600 900 E Tr1200

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
Vendedor:
BETTA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


MAIS INFORMAÇÕES

Existem três modelos de Turbo Roda, a TR 400TR 600 e TR 900, cuja capacidade de bombeamento varia de 3.000 à 120.000 litros/dia dependendo das características do aproveitamento (queda d"água, vazão, desnível geométrico e comprimento do tubo de recalque), em altitudes de bombeamento superiores à 200 metros e distâncias de bombeamento de até 10 Km (consulte tabela técnica de cada modelo).

O modelo TR 400 (entrada de 100 milímetros), pode ser acionado com quedas de 1,5 à 8 metros e vazões de 2,4 à 8 litros/segundo, o modelo TR 600 (entrada de 150 milímetros) com quedas de 1,5 à 6 metros e vazões de 6 à 18 litros/segundo o modelo TR 900 (entrada de 200 milímetros) com quedas de 1,5 à 8 metros e vazões de 17 à 40 litros/segundo, e o modelo TR 1200 (entrada de 250 milimetros) com quedas de 1,5 á 8 metros e vazões de 27 á 69 litros/segundo.
 
Os equipamentos são padronizados e acompanham complementos redutores de vazão, que permitem trabalhar com diferentes vazões de acionamento e em função das características do local escolhido para sua instalação. 
Por utilizar principio de Turbina Hidráulica, além da alta eficiência, é possível conseguir maior vazão bombeada com os conjuntos Turbo Roda, através do aumento da queda d’água ente. Para conseguir maior queda d"água, basta aumentar o comprimento da tubulação de adução (acionamento) do conjunto, aproveitando assim a declividade no terreno.
 
Quanto à manutenção, entre as principais vantagens está o fato das Bombas não utilizarem gaxeta), trocar o óleo da bomba a cada 2 meses (consultar manual de montagem e manutenção) e trocar o reparo do pistão a cada 6 meses ininterruptos de uso, dependendo da qualidade da água bombeada. Todos os modelos de Turbo Roda possuem bombeamento de água com fluxo contínuo.
 
O conjunto é todo montado sobre um cavalete, quase eliminando por completo a necessidade de obras civis para sua instalação.
MOVIDA A ÁGUA
NÃO UTILIZA ENERGIA ELÉTRICA E NENHUM TIPO DE COMBUSTÍVEL. ECOLOGICAMENTE CORRETA!
INSTALAÇÃO FÁCIL
NÃO NECESSITA DE OBRAS CIVIS OU MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA. VOCÊ MESMO INSTALA!
MANUTENÇÃO SIMPLES E BARATA
NÃO UTILIZA GAXETA.
MELHOR CUSTO BENEFÍCIO
MENOR INVESTIMENTO POR L/H BOMBEADO DO MERCADO. FAÇA AS CONTAS E COMPARE!


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BETTA
Membro desde:
18/2/2014
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
+ Hidroturbinas
Mais anúncios de Hidroturbinas