Invista Em Terras E Inmoveis No Uruguai

R$ a combinar
Localização:
Uruguai, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
CESARBR (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 55 21 96833 4982


Descrição
Hectares:
3600
Aptidão:
Mista


Nossa empresa, RG&S Agronegocios, dedica-se à comercialização de propriedades rurais e urbanas em todo o Uruguai.

Temos um amplo portfólio de imóveis para venda, desde terrenos, fazendas até estabelecimentos com mais de 7.000 hectares, de diversas fazendas.

Para clientes estrangeiros contamos com assessores que podem acompanhá-los desde o primeiro dia. Nosso escritório trabalha com os mais rígidos controles de segurança para proporcionar tranquilidade aos nossos clientes.

Lembre-se, toda comunicação do nosso escritório terá sempre o nosso logotipo, os emails vêm do nosso domínio comercial (@rgsagronegocios.com), no caso de tours virtuais você receberá links para baixar os vídeos do WeTransfer ( sempre com o aviso do nosso assesor e as instruções de como proceder para baixá-lo)

Nossos relatórios imobiliários completos só podem ser baixados do site depois que os clientes preencherem os dados solicitados nos formulários, isso gera um código FID com o qual nossos algoritmos computacionais exigem a realização de relatórios gerenciais e acompanhamentos de acordo com nossas políticas de segurança.

Todas as informações dos clientes solicitadas nos formulários do nosso site são de uso exclusivo do nosso escritório, com o objetivo de poder prestar-lhes um serviço com a qualidade e profissionalismo dos nossos padrões, e poder prestar-lhes o melhor conselho, otimizando tempo, de você e de nós.

O tempo é algo intangível, mas de alto custo, que só os mais exigentes o utilizam da melhor forma para atingir os objetivos num menor espaço de tempo com o menor esforço e o menor investimento económico.

Saber aproveitar o tempo e uma boa comunicação é a combinação perfeita para conseguir os melhores negócios.

Nosso escritório no Uruguai espera por você para poder aconselhá-lo e fornecer-lhe a solução para as necessidades de investimento em nosso país, permitindo-nos fazer parte do seu grupo de trabalho para atingir os objetivos traçados.

Com os melhores cumprimentos

Departamento Comercial RG&S Agronegócios

Para começar, você pode preencher o formulário de pesquisa diretamente acessando o seguinte link



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CESARBR
Telefone:
55 21 96833 4982
Membro desde:
30/12/2016
Localização:
Uruguai, Santa Catarina (SC)
+ Fazendas
  1. Fazendas Mistas
  2. Fazendas no Santa Catarina (SC)
  3. Fazendas en Brasil
Mais anúncios de Fazendas