O ST MAX 105 é o único trator da categoria equipado com piloto automático de série, o que permite maior precisão em operações na lavoura, eliminando erros geralmente causados por cansaço e falta de atenção.
O trator ST MAX 105 possui motor PERKINS com 4 cilindros turbo e potência de 105 cv.
Seu reservatório de combustível tem capacidade para 120 litros, o que permite longas horas de trabalhos diários, com baixo consumo de combustível.
Sua transmissão é sincronizada de 12 velocidades (frente/ré) e seu câmbio é de quatro marchas e três gamas, seu eixo dianteiro é ZF.
Sua cabine é “TOTAL VIEW” de 360 graus.
Ela permite grande visibilidade e controle do trator por parte do operador.
Seus vidros traseiro e dianteiro podem ser abertos, suas portas laterais direita e esquerda também podem ser abertas atendendo às normas de segurança.
O interior é elegante, com acabamento de qualidade, pois utiliza materiais modernos com desenho automobilístico.
A cabine do ST MAX 105 é uma das mais confortáveis e silenciosas da categoria. Seu assento é estofado com suspensão regulável.
Possui um dispositivo que permite regular a altura e a distância dos comandos, tanto na direção vertical como na horizontal.
É equipado com cinto de segurança.
Seus comandos estão colocados de forma ergonômica e intuitiva, tornando mais confortavél o trabalho no campo.Seu sistema hidráulico é composto por uma bomba dupla de engrenagem da marca BOSCH.
Ela trabalha com dois sistemas, um para o sistema hidráulico com capacidade de 59 l/min, e o outro para o sistema de direção, com capacidade de 24 l/min.
É equipado com sistema APS (Agricultura de Precisão Stara) que possui conexões de espera para implementos equipados com tecnologia Stara.
Este sistema possui conexões de espera para implementos equipados com tecnologia Topper 4500 que pode ser utilizada para: pulverização, distribuição e plantio.
MOTOR - Marca/Modelo |
PERKINS 1104A - 44T |
Potência do motor na rotação nominal - cv (kw) |
105 (77,2) |
Rotação nominal do motor |
2.200 rpm |
Torque máximo @ 1.400 rpm - Nm (mkgf) |
400 (40,77) |
Número de cilindros |
4 |
Cilindradas |
4.400 cm³ |
Aspiração |
turbo |
TRANSMISSÃO |
|
Tipo |
12x12 sincronizada |
Posição da alavanca |
Lateral |
SISTEMA ELÉTRICO |
|
Alternador (a) |
120 |
Tensão (V) |
12 |
Bateria (Ah) |
100 |
EMBREAGEM |
|
Tipo |
Dupla |
Material do disco |
Cerametálico |
Diâmetro da embreagem |
12" (304,8 mm) |
Acionamento |
Mecânico |
TOMADA DE POTÊNCIA |
|
Tipo |
independente |
Rotação nominal da TDP (motor a 1.900 rpm) |
540/1.000 rpm |
Acionamento |
Mecânico |
Material do disco de embreagem da TDP |
Orgânico |
Diâmetro do disco da embreagem da TDP |
12" (304,8 mm) |
SISTEMA DE DIREÇÃO |
|
Tipo |
Hidrostática |
Bomba |
Engrenagem |
SISTEMA HIDRAÚLICO |
|
Vazão |
59 l/m |
Pressão máxima |
180 bar |
Bomba |
Engrenagem |
Quantidade de válvulas |
2 |
LEVANTE 3 PONTOS |
|
Categoria |
II |
Capacidade de levante na rótula |
2.400 / 4.350 kgf |
EIXO DIANTEIRO |
|
Tipo |
4x4 |
Acionamento |
4x4 central |
FREIOS |
|
Serviço |
|
Tipo |
Discos banhado a óleo |
Acionamento |
Hidráulico |
Estacionário |
|
Tipo |
Trava manual dos pedais |
CAPACIDADES |
|
Tanque de combustível |
120 l |
Sistema hidráulico |
36 l |
Cárter do motor |
8 l |
DIMENSÕES |
|
Comprimento total |
4.160 mm |
Altura máxima |
2.610 mm |
Distância entre-eixos |
2.340 mm |
Largura total |
2.150 mm |
PNEUS STANDARD |
|
Dianteiro |
14.9-24 |
Traseiro |
18.4-34 |
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