Tratores série s valtra 2012 Tratores série s valtra 2012 Tratores série s valtra 2012

Tratores Série S Valtra 2012

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Tecnologia, robustez e economia formam A Série S

 

Conhecida pela tecnologia e força de suas máquinas, a Valtra foi buscar na Finlândia um novo conceito para atender aos clientes que buscam a potência máxima de um trator.

Já consagrada nos países europeus, a Série S chega ao Brasil com design e robustez exclusivos. São máquinas destinadas ao trabalho pesado do campo, aquele que exige alta produtividade em áreas extensas, com baixo consumo e grande conforto ao operador.

Disponível nos modelos S293 (325 cv) e S353 (375 cv), a Série S marca a entrada definitiva da Valtra no segmento de grandes máquinas e consolida o seu portfólio completo de soluções para o campo.

Etapas para a produtividade

Para alcançar um grande nível de produtividade, a equipe de profissionais da Valtra pensou em cada detalhe da Série S. O design, o conforto e a operacionalidade da máquina influenciam diretamente na qualidade do trabalho em campo, por isso as características que referem-se ao bem estar do operador foram levadas em consideração. A tecnologia embarcada na máquina também é imensa, com a Transmissão Variável (AVT) o trator pode trabalhar em quatro modos de operação, o que gera uma condução mais suave e ganhos em sua eficiência. Destaque ainda para o motor já consagrado mundialmente, o AGCO POWER, que nessa máquina conta com um sistema que diminui a emissão de gases poluentes.

Série S em detalhes

 

Apesar do tamanho, da cor diferenciada e do design exclusivo serem itens que chamam atenção para a Série S à primeira vista, as características destes tratores vão muito além disso. Destaque para a cabine ergonômica, a Transmissão AVT, o motor e o Sistema de Gerenciamento Easy-to-Use.

• Cabine com alto nível de conforto
• Gerenciamento do sistema hidráulico (VCR) Easy-to-Use
• Novo design global Valtra
• Motor AGCO POWER 8.4 WI – 4V
• Eixo dianteiro com suspensão hidráulica
• Transmissão Variável (AVT)
• Cabine com suspensão pneumática AutoComfort
• Excelente visibilidade e amplo espaço



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores Valtra - Valmet
  4. Tratores Valtra - Valmet novos
  5. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores