17 alfa metil testosterona (pó, pura) - 50 gramas

17 Alfa Metil Testosterona (pó, Pura) - 50 Gramas

R$ 850
Localização:
Rio do Sul, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
HOEPERS PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

A VENDA REFERE-SE A 50 ENVELOPES, DE 1,0 GRAMA CADA, TOTALIZANDO 50 GRAMAS DE PRODUTO, ENVIADOS EM POTE PLASTICO DE COR PRETA.

A tilápia tem grande precocidade reprodutiva. Isso vem sendo um problema na piscicultura, causando uma superpopulação e, consequentemente, baixo desenvolvimento na produção. Para o controle da superpopulação, alguns métodos são empregados (sexagem, hibridação, poliploidia, ginogênese, androgênese, altas temperaturas e a reversão por meio de hormônios masculinizantes, tanto na ração como em banhos de imersão).
O hormônio na ração é o método mais utilizado entre os produtores de alevinos, por ser mais eficaz na efetividade da inversão (reversão) sexual, apresenta menor custo e menos trabalho. O hormônio mais utilizado para a reversão sexual - 17 alfa metil metiltestosterona, é insolúvel em água, mas facilmente se dissolve em álcool etílico 80 a 90%. Para “fixar” o hormônio no alimento, uma solução álcool-hormônio é misturada ao mesmo e o álcool é subsequentemente perdido por evaporação. O alimento tratado com hormônio deve ser de boa qualidade nutricional e altamente palatável, a fim de assegurar a ingestão da quantidade de hormônio requerida. Níveis de proteína bruta (sendo ao menos a metade, de origem animal) e suplementos vitamínicos e minerais são recomendados. Os ingredientes secos devem ser peneirados para remover partículas muito grandes. Esse método deve atingir minimo 98% de machos no lote, utilizando-se 60 mg Metil Testosterona por kg de ração, por um período de 30 dias. 
O produto comercializado neste anuncio consiste de exatamente 1,0 grama de 17 alfa metil testosterona (pesada em balança analítica, com precisão de 1,0mg=0,001g). Este produto pode ser guardado no recipiente de plastico escuro no qual o produto é enviado. Ele pode ser deixado em temperatura ambiente, mas preferivelmente sob refrigeração. Sua vida útil é de cerca de 2 anos.
PARA PREPARAÇÃO DA SOLUÇÃO, RECOMENDA-SE UTILIZAÇÃO DE LUVAS E MASCARA, PARA EVITAR A INALAÇÃO. 

Para preparar a ração para as pós larvas de tilápia, utilize as seguintes insumos:
- 1,0 grama de testosterona, adquiridos da nossa empresa (exatos, pesados com equipamento de precisão analítica);
- 500 ml de álcool etílico ou isopropílico (90 - 95%);
- 1,0 kg de ingredientes secos (ração com altos níveis de proteína, com no minimo 50% da PB de origem animal).

Misture 1,0 grama de testosterona (um envelope) em 500 ml (0,5 litro) de álcool etílico 90 - 95% e, lentamente, misture com a ração, até toda a ração esteja úmida com o álcool, sem partes secas; isto é muito importante, pois vai garantir que onde haja álcool, também estará presente o hormônio. Deixe, A SOMBRA, para o álcool evaporar, sem qualquer luz do sol incidindo diretamente, pois os raios ultra violeta da radiação solar degradam a testosterona; misture suavemente com as mãos (UTILIZE LUVAS e MASCARÁ, enviamos um par junto com o produto), por 2 ou 3 vezes ao dia. A dieta deve ser deixada ao menos uma semana à temperatura ambiente, antes de ser utilizada (também pode ser utilizada ventilação forçada, mas somente faça isto se possuir o domínio desta tecnologia, para não correr o risco de perder o efeito da metil testosterona).

CONSIDERAÇÕES:
Qual o efeito que o hormônio tem nas pessoas que comem peixe tratado com ele?
Leigos no assunto aquicultura-piscicultura, costumam argumentar que o uso da testosterona para tilápias, pode ser prejudicial a saúde humana. No entanto, cientificamente, a quantidade total de hormônio consumido pelas larvas durante a reversão sexual é pequena, em comparação com as doses terapêuticas normais para humanos. A dose diária mínima de testosterona recomendada para homens deficientes em andrógenos É MAIS DO QUE 100 VEZES MAIOR DO QUE A QUANTIDADE TOTAL CONSUMIDA PELA LARVA DE TILÁPIA DURANTE TODO O PROCESSO DE INVERSÃO SEXUAL. Na realidade, grande parte da pequena dose recomendada é metabolizada e eliminada, antes que o peixe alcance o tamanho comercial, já que o fígado converte o hormônio em compostos solúveis em água, os quais são excretados na bile e urina. Aproximadamente 90% do hormônio é excretado na urina dentro de 24 horas, e apenas 3 semanas depois que a dieta de hormônio é suspensa, menos do que 1% do hormônio permanece no peixe. Durante o crescimento até o tamanho de mercado, o juvenil e o adulto continuam a excretar o hormônio remanescente. No tempo da coleta, a quantidade de testosterona proveniente da dieta, que ainda possa estar presente no peixe revertido é insignificante, em comparação com a quantidade produzida normalmente por um macho adulto não revertido. 
A utilização de 17 a-metiltestosterona por via oral ou banho de imersão das larvas estimula a maturação sexual dos peixes a partir dos 45 dias, especialmente naqueles alimentados com ração contendo hormônio. As concentrações desse hormônio na carcaça são inferiores ao preconizado pelo Codex Alimentarius do Brasil como seguras para consumo humano.

FIQUE ATENTO, NÃO SE DEIXE ENGANAR, ESTE PRODUTO SOMENTE FUNCIONA NA FASE DE LARVA, DE 7 A 12 DIAS DE IDADE; FORA DESTE PRAZO, NÃO POSSUI MAIS EFEITO COM FINS DE INVERSÃO SEXUAL DAS TILÁPIAS FÊMEAS PARA MACHOS.

 

TEMOS TODA LITERATURA CIENTIFICA PARA COMPROVAR AS INFORMAÇÕES ACIMA, CASO DESEJE, NO MOMENTO DA COMPRA, NOS SOLICITE QUE ENVIAMOS JUNTAMENTE COM SUA ENCOMENDA.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
HOEPERS PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
Membro desde:
23/08/2018
Localização:
Rio do Sul, Santa Catarina (SC)
+ Peixes
Mais anúncios de Peixes