Aplic - aplicador de inseticidas Aplic - aplicador de inseticidas Aplic - aplicador de inseticidas Aplic - aplicador de inseticidas

Aplic - Aplicador De Inseticidas

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
ECO AGRICOLA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 19 4124-0578 ou 19 99909-3878


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2016


Para obter um melhor controle das pragas que em nos canaviais, como por exemplo, o sphenophorus e o migdollus, a Ecoagrícola desenvolveu o APLIC, implemento especialmente indicado para a aplicação de inseticidas no interior das linhas das soqueiras dos canaviais.

Este equipamento realiza a aplicação em três linhas de soqueiras simultaneamente, no espaçamento de plantio de 1,40 ou 1,50 metros, cada linha possui discos de 26” oscilantes, que executam um perfeito corte da camada de palha, sendo que atrás de cada disco de corte há um sistema de canaleta com bico de pulverização que faz a aplicação do produto em profundidade.

O implemento possui tanque de polietileno com capacidade de 600 litros, com visor de nível, equipado com bomba de pistão acionada pela TDP do trator para a pulverização do inseticida.

Mas afinal, o que são sphenophorus e migdollus? Também conhecido por bicudo da cana-de-açúcar, o Sphenophorus levis (Coleoptera: Curculionidae), é uma importante praga dos canaviais. As larvas desse inseto destroem rizoma da planta, causando prejuízos da ordem de 30 toneladas de cana por hectare, além de reduzir a longevidade do canavial.

Já o Migdolus fryanus é um besouro da família Cerambycidae, que, em sua fase larval, ataca e destrói o sistema radicular de várias culturas, entre elas a cana-de-açúcar. As perdas provocadas por esse inseto podem variar de algumas toneladas de cana por hectare até, na maioria dos casos, a completa destruição da lavoura, resultando na reforma antecipada mesmo de canaviais de primeiro corte. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ECO AGRICOLA
Telefone:
19 4124-0578 ou 19 99909-3878
Membro desde:
27/2/2014
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Aplicadores
  1. Aplicadores novos
  2. Aplicadores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Aplicadores