Armadilha bio stop

Armadilha Bio Stop

R$ a combinar
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
Vendedor:
BIO CONTROLE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Bio Stop é uma forma ecologicamente simples e limpa de controlar insetos como formigas cortadeiras, lagartas, formigas doceiras e pulgões.
A formiga doceira possui uma relação simbiótica com os pulgões, protegendo-os de predadores e parasitas, pois se alimentam de seus excrementos. A partir do momento em que esta relação é cortada através do impedimento da subida desta formiga, os pulgões ficam desprotegidos sendo predados ou parasitados.

Recomendado para as seguintes culturas: laranja, caqui, pêssego, maça, goiaba, manga e outras arbóreas.

Instruções de uso:

1.Remover da caixa a fita e desdobrar
2.Corte a fita no tamanho suficiente para abraçar totalmente o tronco da árvore a ser protegida.
3. Retire a proteção e prenda as pontas da fita de maneira que abrace totalmente o tronco ficando a face com cola para fora, formando assim uma barreira de modo a impedir a subida de insetos.
4.Bio Stop terá efeito por cerca de 2 a 3 meses no tronco, quando a cola começar a perder o efeito deve-se substituí-lo.

Apresentação: Fita de 3,5m x 14cm pronta para uso, impregnada de cola em um de seus lados. Presa a esta tem uma fita protetora, necessária na aplicação. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BIO CONTROLE
Membro desde:
21/4/2014
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
+ Agroquímicos
Mais anúncios de Agroquímicos