Aspiradores Industriais De Alta Potencia,

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Ijuí, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
TORNEARIA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 5596518005


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


Buscamos todos os dias insistentemente a excelência de qualidade em toda nossa linha de produtos, tanto em fabricação, como manutenção e revenda, fabricamos Sugadores de Grãos, Empilhadeira para carregar sacaria, Carrinhos transportadores, Coladores Pneumáticos e outros, revenda, Máquinas de costura para sacaria, Medidores de umidade, Balanças, Linhas, Agulhas e outros, em fim todos os equipamentos agroindustriais, comerciais e industriais, produtos que estão em nosso .

Fabricamos todos os medelos. 10, 15, 20 cv ou pedidos especiais, inclusive para descarga em big bag, descarga continua, suga e impura faça um orçamento sem compromiço.

O aspirador de grãos pneumático destina-se a resolver os problemas de limpeza em silos e armazéns. Sendo projetado e desenvolvido para atender serviços de transporte e limpeza por aspiração. Aplica-se de modo particular para limpeza de pés de elevadores, moegas, tremonhas, células, túneis, descargas acidentais e qualquer outro tipo de deslocamento de cereais, pois remove grandes volumes de resíduos, úmido ou seco, sem afetar o perfeito funcionamento do aparelho. O aspirador de grãos funciona pelo processo de aspiração e compressão pneumática, possibilitando a remoção do produto em até 30 metros, sendo o transporte, no caso de cereais, feito por mangueiras de 20 a 80 metros com uma capacidade que atinge 3.500 kg/h. A 8000 kls/h aspiração processa-se através de mangueiras flexíveis, com diâmetro de 3/", possibilitando ao operador o fácil manejo no recolhimento de resíduos ou cereais espalhados em incômodos locais, bem como o ensaque ou escoamento do produto para outra recepção.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
TORNEARIA
Telefone:
5596518005
Membro desde:
18/9/2012
Localização:
Ijuí, Rio Grande do Sul (RS)
+ Classificador de Sementes
  1. Classificador de Sementes novas
  2. Classificador de Sementes no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Classificador de Sementes