Balanca Bovina Eletronica W 310 Com Gaiola Retangu

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


  • Código:
    9083
  • Nome:
    Balança Bovina Eletrônica
  • Modelo:
    Coimma W 310 - Gaiola Retangular
  • Capacidade:
    - 2.000 Kg
  • Comprimento:
    2,80 m
  • Altura:
    2,00 m
  • Largura:
    0,90 m
Observação:
Fonte de energia - Energia elétrica 110/ 220 V através do carregador bivolt de bateria interna fornecido; bateria interna recarregável ou bateria externa comum de 12 V. (bateria externa não inclusa no produto)
As Balanças Eletrônicas Coimma são produzidas na Fábrica de Dracena, SP, com tecnologia e alguns componentes da neozelandesa Gallagher. Esta conceituada empresa fabricante de Balanças Eletrônicas, Leitores de Dados e Cercas Elétricas, com atuação internacional em dezenas de países, e a Coimma têm trabalhado juntas em frutífera parceria já de alguns anos. Como resultado, a Coimma orgulha-se de oferecer ao mercado uma linha completa de Balanças Bovinas Eletrônicas de alta tecnologia, com os mais avançados recursos da informática, porém simples de operar no dia-a-dia da pecuária. 

Este é um modelo de Balança Eletrônica de barras instaladas por baixo de uma Gaiola de fábrica, tipo Retangular, para pesagem individual de bovinos, com o Indicador de Pesagem Coimma W 310. O mesmo tipo de Balança pode ser composto com qualquer dos outros Indicadores. As dimensões da Gaiola são sempre as mesmas, independente do Indicador.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
1-O produto é composto pela Gaiola Retangular, 2 barras de pesagem de 0,90 m e o Indicador Coimma W 310. 
Fazem ainda parte do produto: cabo alimentador para rede elétrica, cabo conector de bateria externa, carregador de bateria e suporte de aço para fixação do Indicador em poste, palanque ou tábua vertical
A Balança com Gaiola Retangular é um conjunto prático e seguro, de manejo simples, com todos os recursos da pesagem eletrônica e com a vantagem adicional de ocupar menos espaço do que uma balança mecânica simples, pois dispensa as rampas para a Gaiola. As Barras de pesagem e a Gaiola são especialmente dimensionadas para trabalhar com qualquer tipo de gado, incluindo reprodutores de elite.
2-Indicador em estojo de alta resistência, que contém os 2 visores e os botões ou teclas de controle, identificadas por cores e com instruções simples de manuseio Grande durabilidade, aliada à facilidade para uso, memorização das instruções e treinamento de outras pessoas no manejo da Balança
3-Barras de 0,90 m de comprimento, de aço da melhor qualidade e com desenho especial para facilitar limpeza e manutenção. Além da facilidade para limpeza e manutenção, são facilmente removíveis.
4-Bateria interna com longa autonomia e recarregável, com grande símbolo piscante indicador de carga elétrica facilmente visível, e ainda com recurso de aviso de bateria fraca (ativado a aproximadamente 15 minutos antes do esgotamento total da bateria).

Possui também recurso de desligamento automático em situação de baixa carga (quando a carga da bateria cai a um nível crítico).
A bateria interna dá autonomia e tranqüilidade ao operador, que não precisa se preocupar com quedas de energia elétrica. O Indicador de carga dá informação constante, imediata e fácil de verificar quanto à situação de carga da bateria.

O desligamento automático é um recurso que protege a bateria interna e a própria Balança, de danos por operação com baixa carga ou bateria fraca.
5-Gaiola de madeira de lei, de 2,80 X 0,90 X 2,00 m, em desenho Retangular, para pesagem individual de bovino, com estrutura reforçada, parafusos zincados e embutidos, dando excelente acabamento.Travamento por cima e portões de correr com roldanas de poliuretano travadas. Segurança para as pessoas e o animal, aliada à facilidade de manejo e rapidez na operação.

Abertura e fechamento da Gaiola com deslizamento rápido e macio dos portões.

Mais algumas características e benefícios do Indicador Coimma W 310:
6-Indicador com grande botão rotativo seletor dos 3 Modos de Pesagem e do Menu Configuração. Permite acessar o Modo Automático, Manual, Pequenas Cargas e o Menu Configuração de forma fácil e cômoda, sem risco de enganos.
7-Maior visor principal (parte superior do Indicador), com espaço para 5 dígitos grandes de cristal líquido. Aumenta muito a facilidade para leitura.
8-Sinais luminoso e sonoro (som de bip) para o acionamento de tecla, e também para o momento de estabilização do peso. Ajuda a prevenir falhas e permite melhor acompanhamento da operação.
9-Possui Modo de Apartação de animais por um limite de peso atribuído. Programa fácil de usar. As estatísticas do limite são exibidas de forma contínua durante o Modo de Apartação, o que facilita muito a operação (informação de pesos acima e abaixo do limite). Acompanha CD de programa de controle de peso.
10-As estatísticas de pesagem e de apartação são exibidas de forma contínua durante a sessão de pesagem. Facilita o uso e permite monitorar melhor a operação.
11-Prosseguimento da pesagem enquanto a bateria interna é recarregada. Rapidez e comodidade - não é preciso esperar para a bateria ser recarregada. A sessão de pesagem pode seguir normalmente.
12-Tempo médio de pesagem: 5 segundos. Pesagem rápida e precisa.
13-Compatível com microcomputador e impressora, ambos através de cabo incluso e de 2 portas seriais. Permite gravação e impressão de dados on line
14-Modo Automático Permite pesar com as mãos livres, pois a Balança estabiliza e registra o peso automaticamente.
15-Zeragem automática ou busca automática do Zero. Calcula peso de resíduo deixado na plataforma, proporcional à carga ou animal pesado, e o apaga automaticamente.
16-Barras reforçadas de aço de 0,90 m de comprimento, de alta qualidade. Longa vida útil.
17-Cabos de conexão de 6 m, projetados para trabalho pesado. Comprimento para uso em praticamente qualquer condição.Grande durabilidade.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças