Balanca Bovina Eletronica W310 De Barras Portáteis

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


  • Código:
    9264 - 9207 - 9119
  • Nome:
    Balança Bovina Eletrônica de Barras Portáteis
  • Modelo:
    Coimma Rudd 300
  • Capacidade:
    até 4000 kg líquidos
  • Comprimento:
    Codigo: 9264 - 600 mm,         Codigo: 9207 - 900 mm,         Codigo: 9119 - 1150 mm
  • Altura:
  • Largura:
Observação:
Fonte de energia - Energia elétrica 110/ 220 V através do carregador bivolt de bateria interna fornecido; bateria interna recarregável ou bateria externa comum de 12 V. (bateria externa não inclusa no produto).
A nova Linha de Balanças Eletrônicas Coimma é produzida em Dracena, SP, com tecnologia e alguns componentes da neozelandesa Gallagher. Esta conceituada empresa fabricante de Balanças Eletrônicas, Leitores de Dados e Cercas Elétricas, com atuação internacional em dezenas de países, e a Coimma têm trabalhado juntas em frutífera parceria já de alguns anos. Veja como a Coimma Rudd 300 é a base de um sistema eletrônico para grande apoio no manejo do gado - é um verdadeiro assistente para a fazenda!

Este é o modelo básico de Balança Eletrônica portátil de barras, versátil, precisa e fácil de manejar. O mesmo tipo de Balança pode ser composto com qualquer dos outros Indicadores de Pesagem. As Barras de Pesagem são oferecidas em dois tamanhos: de 600 e de 900 mm.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
1-Equipamento produzido com tecnologia avançada. Instrumento de pesagem eletrônica precisa e rápida, com valiosos recursos incorporados, para um eficiente manejo de rebanho.
2-O produto é composto pelo Indicador, Barras Rudd (2 opções – 600 e 900 mm), cabo conector de bateria externa, cabo de alimentação para rede elétrica, carregador da bateria interna e suporte de aço para fixação do Indicador em poste, palanque ou tábua vertical. A Balança é um conjunto portátil, simples, leve e várias aplicações na pecuária, agricultura e indústria.
Versatilidade de uso - Com a barra de 0,60 m permite uso com plataforma ou "cocho"(caixa para acomodar o animal, em formato brete, de madeira, e vendido avulso). Com a barra maior, de 0,90 m, permite uso com gaiola retangular (gradil ou engradado). O Indicador pode ainda ser utilizado para equipar Balança-Tronco, porém utilizando Células de Carga e não Barras (veja em "Balança-Tronco").
3-Indicador em estojo de alta resistência, que contém os 2 visores e os botões ou teclas de controle, identificadas por cores e com instruções simples de manuseio. Grande durabilidade, aliada à facilidade para uso, memorização das instruções e treinamento de outras pessoas no manejo da Balança. Não requer pessoa especializada.
4-Bateria interna com autonomia de 4 horas e recarregável, com grande símbolo piscante indicador da carga elétrica facilmente visível, e ainda com recurso de aviso de bateria fraca (ativado a aproximadamente 15 minutos antes do esgotamento total da bateria).

Possui também recurso de desligamento automático em situação de carga baixa (quando a carga da bateria cai a um nível crítico).
A bateria interna dá autonomia e tranqüilidade ao operador, que não precisa se preocupar com energia elétrica. O indicador de carga dá informação constante, imediata e fácil de verificar quanto à situação de carga da bateria.

O desligamento automático é um recurso que protege a bateria interna e a Balança de danos por operação com baixa carga ou bateria fraca.
5-Prosseguimento da pesagem enquanto a bateria interna é recarregada. Rapidez e comodidade - não é preciso esperar para a bateria ser recarregada. A sessão de pesagem pode seguir normalmente.
6-Maior visor principal (parte superior do Indicador) com 5 dígitos grandes de cristal líquido. Aumenta muito a facilidade de leitura.
7-Grande botão rotativo seletor dos 3 Modos de pesagem, claramente indicados: Modo Automático, Modo Manual e Modo Pequenas Cargas. Acessa também o menu de Configuração. Permite manejo fácil e cômodo, sem risco de enganos.
8-Sinais luminoso e sonoro (som de bip) para o acionamento de tecla, e também para o momento da estabilização do peso. Ajuda a prevenir falhas e permite melhor acompanhamento da operação.
9-Possui Modo de Apartação de animais através de um limite de peso atribuído ou definido. É um programa fácil de usar. As estatísticas do limite são exibidas de forma contínua durante o Modo de Apartação, o que facilita muito a operação (pesos abaixo e acima do limite)
10-As estatísticas de pesagem e de apartação são exibidas de forma contínua durante a sessão de pesagem. Facilita o uso e permite monitorar melhor a operação.
11-Tempo médio de pesagem: 5 segundos - tempo real. Pesagem rápida e precisa.
12-Compatível com microcomputador e impressora, esta através de cabo próprio. Permite gravação e impressão de dados on line.
13-Modo Automático. Permite pesar com as mãos livres, pois a Balança estabiliza e registra os pesos automaticamente.
14-Zeragem automática ou busca automática do zero. Calcula peso de resíduo deixado na plataforma, proporcional à carga que foi pesada e o apaga automaticamente.
15-Barras reforçadas de aço de 0,60 ou de 0,90 m de comprimento, de alta qualidade. Longa vida útil e facilidade para escolha.
16-Desenho das barras é próprio para facilitar limpeza. Limpeza fácil de dejetos evita corrosão prematura e aumenta a durabilidade.
17-Cabos de conexão de 6 m, projetados para trabalho pesado. Comprimento para uso em praticamente qualquer condição.Grande durabilidade.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças