Balanca de coluna b530

Balanca De Coluna B530

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A balança industrial com coluna B530 é um equipamento totalmente eletrônico, destinado a pesagens de sacos e caixas nas áreas comerciais e industriais. Possui célula de carga central com grau de proteção IP67, sendo lacradas da poeira e umidade. O indicador digital está fixado no topo da coluna, é envolvido em uma caixa de aço inox e possui display em LEDs de alto brilho com 6 dígitos que proporcionam uma melhor leitura das pesagens mesmo quando usados em ambiente com pouca iluminação. A balança pode ser fornecida em aço carbono ou inox em vários tamanhos e capacidades que atendam suas necessidades, além disso, permite a instalação de portas para comunicação com impressoras e outros sistemas de automação.

Vantagens:

Alta qualidade: A balança B530 é fabricada em aço carbono ou inox (opcional), seguindo um rigoroso padrão de qualidade. Sua célula de carga é lacrada da poeira e umidade e permite ainda sobrecarga de até 100% da capacidade nominal. Possui um sistema de proteção contra interferências eletromagnéticas e de radiofreqüência que garantem operações precisas e seguras. Já vem de fábrica calibrado e homologado pelo INMETRO conforme portaria 326/94 e IPEM.


Fácil Visualização: O indicador digital fica abrigado em uma caixa de aço inox e fixado no topo da coluna. Possui displays em LEDs de alto brilho com 6 dígitos que proporcionam uma melhor visualização mesmo quando usados em ambientes com pouca iluminação. Possui também, pés em poliuretano com regulagem de altura para melhor fixação.


Alimentação elétrica: Alimentação bi-volt 85 a 250 VCA, 50/60 Hz, com protetores transientes internos. Pode ser adaptado para utilização em baterias automotivas de 12V, tornando-a portátil.

Características técnicas:

CapacidadeDivisãoPlataforma
100 kg 20g 40x50 cm
150 kg 200g 44x60 cm
200 kg 50g 50x60 cm
300 kg 50g 44x60 cm
50x70 cm


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças