Balanca eletronica de gancho tipo tendal

Balanca Eletronica De Gancho Tipo Tendal

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A balança eletrônica de Tendal é fabricada em aço inox ou aço SAE 1020 com tratamento especial anti-corrosivo e com avançada tecnologia, está dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade da ANVISA e INMETRO. O visor pode ser fixado em uma parede, sem a necessidade de ficar preso ao tendal, que também é revestido por aço inox com display em LEDs de alto brilho com 6 dígitos que proporcionam uma melhor leitura das pesagens mesmo quando usados em ambientes com pouca iluminação. Operação simples, fácil leitura e robustez, fazem do tendal a solução certa para aplicações de recebimento e expedição de carnes e produtos em frigoríficos, matadouros, açougues e supermercados.

Vantagens:

Alta qualidade: A balança de tendal é fabricada em aço SAE 1020 ou inox (opcional), com um tratamento químico anti-corrosivo seguindo um rigoroso padrão de qualidade. Sua célula de carga é lacrada da poeira e umidade. Possui um sistema de proteção contra interferências eletromagnéticas e de radiofreqüência que garantem operações precisas e seguras. Já vem de fábrica calibrado e homologado pelo INMETRO conforme portaria 326/94 e IPEM.


Fácil Visualização: O indicador digital fica abrigado em uma caixa de aço inox e ligado ao trilho através de um cabo. Possui displays em LEDs de alto brilho com 6 dígitos que proporcionam uma melhor visualização mesmo quando usados em ambientes com pouca iluminação.

Características técnicas:

ModeloTendal 300kgTendal 500kg
Capacidade 300kg 500kg
Divisão 50g 200g
Comprimento 40/60/80cm 40/60/80cm
Largura 130 mm 130 mm
Altura 70 mm 70 mm


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças