Balanca ensacadeira mecanica

Balanca Ensacadeira Mecanica

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A Balança Ensacadeira mecânica se destina exclusivamente a pesagem e ensaque de produtos de fluxo fácil, tais como sementes, grãos, ração e produtos peletizados. Tem capacidade para encher sacos de 10kg a 60kg com uma produção média de 3 sacos por minuto, dependendo da densidade do produto e de sua granulometria. Os produtos são ensacados pelo princípio da gravidade, por esse motivo, não necessita de alimentação elétrica. Seu uso é simples, os produtos são colocados na moega (opcional), se regula o peso que deverá ser ensacado através de contrapesos e puxa-se uma alavanca, nesse instante o produto escoa para dentro da embalagem e ao atingir o peso programado ela corta o fluxo automaticamente para que o operador retire o saco já cheio e coloque um vazio para repetir o processo.

Vantagens:

Não precisa de eletricidade: Por ter um funcionamento totalmente mecânico e usando de contrapesos para fazer a pesagem dos produtos, essa balança ensacadeira não necessita de energia elétrica para operar.


Produção: Pesa e ensaca produtos de fluxo fácil, que seja seco e tenha uma boa granulometria. Trabalha com sacos de diversos tipos e tem capacidade para encher de 10kg a 60kg com uma precisão de ±0,5%.


Dois modelos: A balança ensacadeira é fabricada em dois modelos, um se destina ao enchimento de sacos do tipo boca aberta e o outro se destina ao enchimento de sacos valvulados.

Características técnicas:

ModeloEnsacadeira Boca AbertaEnsacadeira Valvulada
Capacidade 10kg a 60kg 10kg a 60kg
Precisão ±0,5% ±0,5%
Embalagens Sacos de boca aberta Sacos valvulados
Peso 170Kg 170Kg
Comprimento 770mm 770mm
Largura 520mm 520mm
Altura 1.684mm 1.684mm


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças