Balanca metálica steel sat Balanca metálica steel sat Balanca metálica steel sat Balanca metálica steel sat

Balanca Metálica Steel Sat

R$ a combinar
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
SATURNO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Este modelo de balança rodoviária foi desenvolvido especialmente para clientes que necessitam agilidade na instalação, mobilidade e versatilidade na balança.

A Steel Sat é uma balança rodoviária construída em módulos metálicos com tratamento anticorrosivo que são facilmente montados, eliminando o tempo de cura da plataforma de concreto, diminuindo o tempo de instalação e aumentando a disponibilidade da balança.

A balança, que é montada e liberada em até três dias. Esse modelo permite que sejam adicionados módulos à balança, caso haja necessidade de aumentar a plataforma.

É facilmente desmontàvel e reinstalada, ideal para áreas de mineração em que a frente de lavra se movimenta de acordo com o veio de mineração.
As balanças metálicas Steel Sat podem ser instaladas embutidas, semiembutidas ou sobre piso, dependendo das características da planta e das necessidades do cliente.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SATURNO
Membro desde:
2/7/2013
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças