Balancas ferroviárias (módulos) saturno Balancas ferroviárias (módulos) saturno Balancas ferroviárias (módulos) saturno

Balancas Ferroviárias (módulos) Saturno

R$ a combinar
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
SATURNO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Sistema de monitoramento por imagem

Um dos opcionais exclusivos do SIMM ferroviário é a possibilidade de monitoramento da medição por vídeo online e também a rastreabilidade da medição por fotos tiradas de cada vagão durante a pesagem.

Quando o vagão passa por determinada região da balança, esta envia um sinal automaticamente para uma câmera de vídeo que tira as fotos do vagão, com esta imagem é possível ler o código do vagão que é fixado em sua lateral.

A balança tira quatro fotos por vagão, que são armazenadas no banco de dados da balança por um tempo configurável pelo operador.

O sistema de vídeo e foto é bastante utilizado quando não há operação em tempo real na balança, ou seja, a balança permanece ligada e pesando todas as composições que passam por ela automaticamente e numa determinada hora um operador irá através das imagens selecionar as pesagens válidas.

Sistema de comunicação em longa distância

Essa é também uma das grandes vantagens da digitalização do sinal no próprio trilho, pois o sinal digital pode ser transmitido de um ponto a outro(s) de várias maneiras.

Podem ser utilizadas transmissão por fibra óptica, transmissão via wireless, transmissão via rádio e cabo metálico, este último para distancia menores que 100m da balança à indicação.

A Balanças Saturno já tem essas soluções instaladas em vários clientes com SIMM Ferroviário em uma delas a distância entre a balança e a sala de operação é de 8 km, com transmissão por fibra óptica, sem qualquer perda na qualidade de sinal ou operacional da balança.

Sistema de Identificação Automática de Vagões (SIAV)

Integrado ao sistema de pesagem da balança pode-se também adicionar um sistema de leitura automática de vagões por RFID, também conhecido como leitor de TAG’s (transponders). 

Nesse sistema é instalado ao conjunto da balança uma antena de leitura RFID. Para isso, os vagões devem estar instrumentados com TAG’s (transpondres) que emitem um sinal de sua identificação.

O sinal é captado e o código do vagão adicionado automaticamente ao SIMM Soft na linha exata de referência de seu peso.

A balanças Saturno desenvolveu um sistema exclusivo de leitura de TAG’s integrado à balança que evita falhas na leitura, e quando essa ocorre na leitura de um TAG em particular é adicionado à lista um sinal de erro referente aquele vagão em particular, para que as informações de peso em relação ao código do vagão sejam sempre corretas.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SATURNO
Membro desde:
2/7/2013
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças