Balancas pesagem estática saturno Balancas pesagem estática saturno

Balancas Pesagem Estática Saturno

R$ a combinar
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
SATURNO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Projetada e fabricada em conformidade com padrões atualizados de tecnologias mecânica e eletrônica para atender as mais rígidas exigências em pesagem ferroviária (pesagem de vagão).

A Saturno desenvolveu um exclusivo sistema de ampliação da plataforma de balanças ferroviárias já instaladas, possibilitando a pesagem dos vagões 
maiores atualmente produzidos.  

Estrutura:
  • Saturno utiliza perfis laminados Gerdau Açominas ASTM A 572 Grau 50 na fabricação de suas balanças, produzidas com normas e testes rigorosos de alinhamento e resistência.

  • Composta de longarinas fabricadas em perfil “I”, dispostas no sentido longitudinal da plataforma. Travessas em perfil “I”. 
  • Exclusivo sistema de limitadores de oscilação da plataforma, posicionados nas cabeceiras da balança para proteger o conjunto de células de carga dos esforços causados por movimentos bruscos aplicados pelos veículos.

Local de instalação: O conjunto pode ser instalado sobre a superfície, semi-embutido ou embutido em bases de concreto, seguindo as orientações dos desenhos dimensionais fornecidos pela Saturno.

Plataforma: Em concreto e ferragem. A execução da plataforma da balança deve seguir os desenhos e especificações técnicas fornecidos pela Saturno

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SATURNO
Membro desde:
2/7/2013
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças