Balancas simm ferroviário modelo cargo Balancas simm ferroviário modelo cargo Balancas simm ferroviário modelo cargo

Balancas Simm Ferroviário Modelo Cargo

R$ a combinar
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
SATURNO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Desenvolvido especialmente para ser instalado em áreas de carregamento e descarregamento de produtos, o SIMM ferroviário cargo permite que a pesagem seja efetuada mesmo quando haja necessidade de manobra ou parada da composição.

Com a utilização desse sistema, a pesagem dos vagões é completamente transparente à operação. Qualquer manobra que se faça necessária durante o processo de carregamento ou descarregamento poderá ser feita sem que isso influencie na pesagem.

A balança detecta automaticamente o sentido de medição e a quantidade de vagões pesados a cada manobra.

A solução completa é formada por duas balanças instaladas uma antes e outra após a área de carregamento.

Essas balanças são comandadas por um único computador que compila os dados e informa online, vagão a vagão, o peso dos vagões vazios, o peso dos vagões cheios, o peso líquido das cargas embarcadas e o somatório da carga embarcada na composição.

A informação da carga pode ainda ser segmentada no peso dos quadrantes do vagão.

O peso dos lados do vagão, truques, eixos e até o peso de uma roda em particular, são informações são importantes para que se possa avaliar a excentricidade do carregamento e evitar acidentes.

Este sistema já está instalado em dois dos maiores silos de carregamento de minério do mundo na planta da Vale em Carajás, PA, pesando composições de 330 vagões com 3,5 km de extensão e na NAMISA em Ouro Preto, MG.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SATURNO
Membro desde:
2/7/2013
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças