Balancas simm ferroviário saturno Balancas simm ferroviário saturno

Balancas Simm Ferroviário Saturno

R$ a combinar
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
SATURNO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O SIMM ferroviário é uma balança para pesagem de vagões que utiliza a tecnologia SIMM de instrumentação de trilhos. Os trilhos são tratados, usinados, instrumentados e, com a adição de uma eletrônica de digitalização de sinal formam células de carga digitais.

Essa tecnologia permite que os vagões sejam pesados por eixos em movimento ou de forma estática, dependendo da aplicação da balança. Por meio de cálculos específicos a balança informa o peso do vagão e o peso total da composição, além de o peso do vagão poder ser segmentado em quadrantes, truques, eixos e até o peso da roda.

A grande vantagem da pesagem com trilhos instrumentados, utilizando a tecnologia SIMM, é inicialmente a possibilidade de pesar em movimento com confiabilidade de medição de até 99,8 %, em velocidades de até 20 km/h.

Além da facilidade de instalação, não sendo necessária a construção de fosso e em alguns modelos podendo ser instalado diretamente na via com lastro de brita.

Os modelos SIMM de pesagem dinâmica podem ser fornecidos em três classes de medição homologadas pelo Inmetro: na classe 1,0, onde a balança pesa com desvios máximos de até 1%, na classe 0,5 onde a balança pesa com desvio máximos de até 0,5% e na classe 0,2, a classe mais precisa, onde abalança pesa com desvios máximos de até 0,2% da indicação.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SATURNO
Membro desde:
2/7/2013
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças