Camara Atomizadora (ducha Veterinária)

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


  • Código:
    9048
  • Nome:
    Câmara Atomizadora
  • Modelo:
    Câmara Atomizadora
  • Capacidade:
    No. de Bicos - 25
  • Capacidade Mínima:
  • Capacidade Máxima:
    Tanque - 300 litros
  • Comprimento:
    3,65 m
  • Altura:
    2,40 m
  • Largura:
    Sup. 1,05m Inf. 0,50m
  • Observação:
Complementando sua linha de produtos voltados à pecuária, a Coimma desenvolveu a Câmara Atomizadora, ou ducha veterinária, ou banheiro carrapaticida, ou de aspersão, ou mais uma série de nomes pelos quais é conhecido este utilíssimo equipamento para aplicação de defensivos contra ecto-parasitas, como carrapato, mosca do chifre e outros. A Câmara Atomizadora tem por objetivo o tratamento sanitário do rebanho bovino, através de pulverização mecânica, por bicos aspersores sob pressão, de uma calda de defensivo químico nos animais que vão passando pelo seu interior. Juntamente com a Balança e o Tronco de Contenção, compõe um conjunto indispensável nos currais da atual pecuária empresarial que busca constantemente o aumento da produtividade e a redução dos custos.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
Estrutura reforçada, com 20 pés-direitos, 4 mãos-francesas e tábuas de revestimento externo, tudo em madeiras de lei selecionadas. Maior resistência do conjunto a impactos pela passsagem dos animais e garantia de longa vida útil.
Revestimento interno de chapa galvanizada. Possibilita maior durabilidade e maior facilidade para limpeza.
Equipada com bomba rotativa acionada por motor elétrico de 1,5 HP Monofásico, com sistema de reaproveitamento da calda de defensivo após filtragem. Fornece fluxo forte e constante da calda de tratamento, permitindo economia efetiva no reproveitamento, sem perda de suas propriedades químicas.
Equipada com 25 bicos aspersores especialmente desenvolvidos para este fim e estrategicamete posicionados nos 4 lados da Câmara. Garante pulverização eficaz e profunda no animal, independente de tamanho ou forma de pelagem, incluindo raças européias e seus mestiços.
Detalhes de construção e forma de funcionar tornaram a operação fácil. Pode ser manejada pelo próprio pessoal da fazenda, dispensando mão-de-obra especializada.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Bovinos
Mais anúncios de Bovinos