Caminhao Guindaste Hidráulico Qy100k- I

R$ a combinar
Localização:
Recife, Pernambuco (PE)
Vendedor:
XCMG
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


  • Com capacidade máxima de içamento de 100 toneladas, o Guindaste QY100K-I se destaca pela facilidade e suavidade na operação. 
  • O equipamento traz um inovador sistema de lanças deslizantesprojetadas em seções e com estrutura reforçada, o que minimiza o peso e maximiza a capacidade de levantamento. 
  • O QY100K-I possui dois motores distintos, potentes e duráveis, que proporcionam uma operação mais segura e comandos eletrônicos de máxima precisão para otimização do desempenho de trabalho.
  • Cabine: Cabine de operação inclinável ampliando o ângulo de visão operacional.

    Sistema Hidráulico: Seu sistema de controle, combinado com o sistema hidráulico de deslocamento variável, pode automaticamente ajustar com precisão a saída de pressão baseado na variação da carga, mantendo todos os controles do guindaste precisos e suaves.

    Lança: A lança é projetada em seções para minimizar o peso e maximizar a capacidade de levantamento. Uma estrutura reforçada oferece mais estabilidade às chapas inferiores, aprimorando o desempenho das partes mecânicas.

    Sua performance de elevação, comparada a outros tipos de lança, mostra maior eficiência no sistema cross section, aumentando a capacidade de trabalho.

    Toda operação é monitorada pelo sistema computadorizado integrado, com sinais de controle ajustados digitalmente.

    Controle Operacional: O sistema de potência constante e variável é combinado com controlador integrado, sistema automático de saída de pressão e controle inteligente de velocidade.




    Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    XCMG
    Membro desde:
    12/3/2014
    Localização:
    Recife, Pernambuco (PE)
    Contatar o vendedor
    + Guindastes
    1. Guindastes guincho em agroads
    2. Guindastes novos
    3. Guindastes no Pernambuco (PE)
    Mais anúncios de Guindastes