ESTRUTURA: Tipo longarina ultra reforçada construída com perfis tubulares de aço dobrado. Reboque construído com chassi duplo.
CAÇAMBA: Com tubos de aço estruturado sem solda e revestida com chapa expandida ou perfurada (opcional) para melhor visualização da carga e lisas no sentido da descarga. Possui 5 dobradiças para basculamento.
SISTEMA TANDEN (REBOQUE): Exclusivo eixo tanden com bitola estreita.
Opcional: Bitola larga. Balança com offset diferenciável.
SISTEMA HIDRÁULICO: Acionamento por comando hidráulico e sistema de levante e basculamento realizados por cilindros hidráulicos com válvula sequencial de acionamento pneumático ou elétrico (opcional).
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS |
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Modelo:............................. ATA 10500 SC................... 10500 (reboque) Largura máxima:...................... 3.200 mm............................ 3.200 mm Altura mínima:.......................... 3.600 mm............................ 3.600 mm Altura de basculamento:............ 4.700 mm............................ 4.700 mm Comprimento:.......................... 5.700 mm............................ 7.300 mm Peso aproximado:........................ 5000 Kg.............................. 7.350 Kg Bitola padrão:........................... 2.000 mm............................ 2.000 mm Pneus utilizados:....................... 600/50 - 22.5 baixa pressão Reservatório de ar (freio):............................................................. 40 L Reservatório de óleo:......................... 80 L Pressão máx. de trabalho:............ 165 BAR Freios: (Spring-Brake):........................................... A ar c/ válv. distrib. Engate:................................................................................. Pino bola Capacidade volumétrica:.................. 24 m³................................. 24 m³ Capacidade de carga:................... 10,5 ton. ........................... 10,5 ton. Potência requerida*.......................... 180 cv
Opcionais: Reservatório de óleo 100 L. Caçamba com chapa perfurada. Engate traseiro e Parachoque.
Obs: o caminhão deve possuir tomada de força para acoplamento da Bomba Hidráulica SAE B 2 FUROS.
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