Casca De Arroz Carbonizada

R$ 70
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
PUHL (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 051 96858157


Descrição

                A Casca de Arroz Carbonizada hoje é um dos melhores substratos para inúmeras culturas, por exemplo, horticultura, plantas florestais e ornamentais. Sendo indicada para germinação de sementes, enraizamento de estacas e também para cultivo semi-hiônico. Devido as características que otimizam a produção, como: é leve e porosa permitindo boa aeração e drenagem, é suficientemente firme e densa para fixar a muda, semente ou estaca; tem coloração escura e forma sombra na base da planta, tem volume constante seja seca ou úmida é livre de plantas daninhas, nematóides e patógenos, não necessita de tratamento químico para esterilização, em razão de ter sido esterilizada na carbonização.

                 Pensando em reduzir o impacto ambiental, trabalhamos com sistema de captação de líquido pirolenhoso, o que diminui muito a emissão de fumaça, mesmo que esta seja pouco poluente, pois não possue enxofre. Este líquido é utilizado em esterqueiras para reduzir o odor do esterco suíno e também eliminar larvas e moscas.

 

Saco com 14 kg de casca arroz carbonizada 7,00 reais , pensando em otimizar espaço aumentei tamanho do saco justamente agilizar carregamento caminhão diminuir mão obra.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PUHL
Telefone:
051 96858157
Membro desde:
17/7/2011
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Produtos Orgânicos
Mais anúncios de Produtos Orgânicos