Charger 25.0 jc - picador de coco Charger 25.0 jc - picador de coco Charger 25.0 jc - picador de coco

Charger 25.0 Jc - Picador De Coco

R$ a combinar
Localização:
Cajuru, São Paulo (SP)
Vendedor:
MENXON
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


máquina Charger 25.0 JC foi desenvolvida para triturar cocos em estado verde. A significativa redução do volume de materiais, bem como a reduzida dimensão do material picado, facilita tanto seu transporte como a utilização ou disposição final de resíduos. As fibras de coco verde podem ser utilizadas na fabricação de brinquetes de carvão, xaxim de coco verde, mantas para contenção e "cobertura" de manguezais e fabricação de paíneis para a construção cívil.

Pode ser fornecida em três diferentes configurações:

1ª Com carreta para acoplamento em trator agrícola e acionamento pela tomada de força.

2ª Com carreta para transporte e acionamento por motor díesel de 35 HP ou elétrico de 25 HP.

3ª Com base para acionamento por motor elétrico.

Rotor: Composto de dois discos de aço, diâmetro 480mm espessura de 1/2", com 4 suportes para facas de espessura 3/8" e comprimento 280mm; todo soldado pelo processo MIG. Lâminas de corte em aço SAE 5160 tratadas termicamente para maior durabilidade.

Sistema de Alimentação e Ventilação: Alimentação por rosca sem fim de 280 mm de diametro com 800 mm de comprimento com caixa de depósito de 950 mm de comprimento, 800 mm de largura e 500 mm de altura (capacidade aproximada de 100 cocos) proporcionando maior segurança na operação e uma picagem constante.

Ventilação pelo inovador sistema que aproveita a própria geometria das requerendo com isto menor potência para acionamento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MENXON
Membro desde:
23/7/2012
Localização:
Cajuru, São Paulo (SP)
+ Trituradoras
  1. Trituradoras novos
  2. Trituradoras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Trituradoras