Classificador de sementes cd 2000 Classificador de sementes cd 2000

Classificador De Sementes Cd 2000

R$ a combinar
Localização:
Formosa, Goiás (GO)
Vendedor:
AGROVISA1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


A CD-2000 é uma máquina indicada para diversas culturas como: soja, milho, trigo, girassol, hortaliças, arroz, feijão, entre outros. Vem ao encontro dos interesses, tanto na comercialização, quanto na produção de sementes próprias ou para terceiros, por sua alta produtividade e indispensável qualidade de seu beneficiamento. 
No início da operação o produto passa por três ou até quatro sistemas de ar, o principal é o ar produzido pelo ventilador convencional que passa pela primeira peneira, fazendo o trabalho semi-gravidade. O primeiro ar é o que atua sobre o produto ao entrar no padronizador, retirando a impureza leve, através de coluna, o ar é produzido por ventilador axial; em seguida o produto é lançado sobre a primeira chapa perfurada, onde o ar produzido por um ventilador convencional atua sobre o produto passando de baixo para cima na chapa perfurada, fazendo o trabalho da semi-gravidade. 
Todas as impurezas leves são sugadas pelo ventilador axial e jogadas através de um duto para fora do padronizador, e ensacadas em um ciclone, ou simplesmente para fora das instalações. Pode ainda ser usado o Plus Densimétrico, equipamento opcional, na entrada do padronizador. 
Após estas operações a semente vai continuar sobre várias chapas perfuradas. Na primeira caixa é feita a pré-limpeza e na segunda caixa a padronização do grão com até três tamanhos. São feitas divisões entre pré-limpeza e padronização. Isto posto, fica claro que somente esta máquina resolve o problema de sua semente. 

Plus Densimétrico: Equipamento auxiliar que atua sobre o cereal e impurezas no sistema cascata através de ventilador centrífugo, antes da entrada do cereal na máquina, retirando impurezas leves, grãos sem peso, em grande parte facilitando o trabalho do classificador de semente, aumentando a capacidade de produção. Chama-se Plus Densimétrico por atuar no sistema de gravidade. É um canal de ar a mais atuando sobre o cereal a ser beneficiado, a impureza e grãos partidos e leves são lançados até o ciclone e recolhidos ao reservatório. 

Elevador de Grãos: Dispositivo utilizado para a circulação (carga) do cereal. Possui estrutura totalmente metálica, com eficiente proteção do motor e transmissões. O acionamento é feito através do motoredutor de eixos paralelos. 

Ciclone: Responsável pela despoluição do ar, absorve a poeira, partículas leves, palitos, grãos leves, e demais impurezas que o ar do exaustor de pó, bem como, do plus densimétrico, que são retirados dos cereais quando da caída pelo plus, pela coluna de ar ou sobre a primeira peneira, ainda o que é jogado pelo ventilador convencional através do cano até o ciclone propriamente dito. Na parte inferior do ciclone tem a saída para ensaque das impurezas absorvidas. 

Pré-limpeza: 200 sacas/h. 
Classificação: 70 sacas/h. 
Nº de peneiras: 06. 
Altura: 2,40 m. 
Altura do Exaustor: 3,25 m. 
Largura das Peneiras: 1,0 m. 
Largura Total: 1,35 m. 
Comprimento: 3,40 m. 
Peso: 1560 Kg. 
Estrutura Metálica:U 10. 

Opcionais: 
O número de peneiras (chapas perfuradas) e furos fica a critério do comprador. 
Elevador de grãos. 
Kit para arroz vermelho. 
Plus Densimétrico. 
Ciclone. 

Credenciamento FINAME (BNDES) nas seguintes linhas de crédito: 
- Agrícola, Finame e Modermaq. 
- Código Finame: 1822508. 
- Posição Fiscal: 84371000. 

Considerações Gerais: 
- Toda a produção é baseada na semente de soja. 
- As peneiras devem ser substituídas na pré-limpeza. 
- Na classificação o trabalho é realizado em apenas uma passagem pela máquina. 
- A semente com grão uniforme é certeza de plantio com qualidade. 
- Pode se classificar sementes de soja, trigo, milho, aveia, azevém, sorgo, arroz, canola, milheto entre outros cereais. 

Sistema Auto Limpante: 
- Possui esferas de borracha que mantém a peneira limpa durante a classificação evitando depósito nos furos da peneira. Assim mantém produção constante e com qualidade.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGROVISA1
Membro desde:
29/8/2012
Localização:
Formosa, Goiás (GO)
+ Classificador de Sementes
  1. Classificador de Sementes novas
  2. Classificador de Sementes no Goiás (GO)
Mais anúncios de Classificador de Sementes