Cocho móvel valfran 2014 Cocho móvel valfran 2014 Cocho móvel valfran 2014

Cocho Móvel Valfran 2014

R$ a combinar
Localização:
Votuporanga, São Paulo (SP)
Vendedor:
VALFRAN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Os cochos Valfran foram desenvolvidos para oferecer ao pecuarista uma opção mais dinâmica e econômica de manejo no pasto.

Os cochos são uma extensão do planejamento e organização de uma fazenda, e estão diretamente relacionados com o número de animais da propriedade.

Orientações sobre cochos para bovinos.

Os cochos são elementos fundamentais na suplementação. Existem diversos tipos de cocho e todos funcionais.

O aspecto mais importante a ser observado na disponibilização de cochos para o rebanho é a adequação da metragem. Deve-se oferecer as seguintes metragens, considerando cochos com acesso dos dois lados:

üPara sal mineral: 3 cm/cabeça, ou seja, para cada 100 cabeças 3 m de cocho.
Obs.: para lote de vacas paridas, deve-se considerar o número dos bezerros, para facilidade de cálculo, podemos considerar cada 2 bezerros como uma unidade adulta.

üPara ProtéicoGado de recria: 10 cm / cabeça, ou seja, para cada 100 cabeças 10 m de cocho. Gado de engorda: 15 cm / cabeça, ou seja, para cada 100 cabeças 15 m de cocho.

Quanto à localização dos cochos deve ser dada preferência a locais próximos das aguadas ou malhadouros, sempre lembrando que a suplementação deve ser facilitada, dessa forma o melhor local para se instalar um cocho é aquele em que os animais mais facilmente terão acesso ou irão com freqüência.

Nas regiões pantaneiras deve se observar à proximidade das aguadas no período da seca e no período da cheia os locais de refúgio do gado. A presença de depósitos de sal nesses locais também é muito importante devido a dificuldade de transporte nesse período. Os depósitos podem ser preparados em giral, tambores plásticos ou caixas d´água.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VALFRAN
Membro desde:
18/6/2014
Localização:
Votuporanga, São Paulo (SP)
+ Cochos e Saleiros
Mais anúncios de Cochos e Saleiros