Conjunto Balanca Controladora Farma

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
GEHAK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O conjunto balança controladora possui desenho inovador e funções específicas para os ensaios do peso médio magistral de cápsulas. É o mais rápido do mercado, e tem como vantagem uma economia de espaço na bancada, pois, trazem uma impressora incorporada ao equipamento SP5000 FARMA.

 

O funcionamento da impressora térmica é silencioso, sendo adequado ao ambiente de laboratório e sua robustez garante a impressão de mais de 30 milhões de linhas.

 

O SP5000 FARMA efetua o cálculo do “Peso Médio Magistral” e todos os demais controles estatísticos da amostra, verificando a conformidade do resultado, de acordo com os padrões estabelecidos na 2ª Edição do Formulário Nacional da Farmacopeia Brasileira, ou ainda, no modo “Peso Médio Configurável” utilizando os limites de erros estabelecidos pelo usuário, formando assim um conjunto de informações necessárias para controlar a qualidade na produção de medicamentos.

Conjunto Balança Controladora FARMA

- Balança BK 400
Capacidade: 410g
Divisão: 0,001g
Repetitividade: ± 0,002g
Linearidade: ± 0,002g

 

- Controlador estatístico SP 5000 FARMA
Precisão: auto ajustável de 1 a 5 casas

Display: LCD alfanumérico 16x2 linhas

Interface
Balança: RS 232 C
PC: RS 232 C opcional USB 2.0



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEHAK
Membro desde:
11/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças