Creatina alivet speedy horse equinos

Creatina Alivet Speedy Horse Equinos

R$ 40
Localização:
Brodowski, São Paulo (SP)
Vendedor:
ALIVET
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

 

Indicação do produto: Suplemento Aminoácido para atletas de provas de morfologia. Provas rápidas e alta exigência de velocidade e resistência. Para ganho de musculatura e força.

 

Modo de usar: Fornecer no primeiro trato do dia, junto com a oração, nas quantidades de 0,3 g/Kg de peso vivo (110 – 140 g) por dia durante 14 dias e, 0,075 g/Kg de peso vivo (30 – 40 g) para manutenção de desempenho.

 

Vantagens e Benefícios: O uso do produto favorece o ganho em musculatura e força, e reflete em excelentes resultados de desempenho para animais atletas e participantes de provas de morfologia, proporcionando também melhor desempenho durante as atividades hípicas ou esportes eqüestres em provas rápidas e de alta exigência de velocidade e resistência. 

 

Observação: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Não armazenar o produto em contato direto com o solo.

Registrado no Ministério da Agricultura (M.A.P.A.), sob o número: SP – 59405 30012.

 

Vantagens Sobre Produtos Concorrentes

 

  • Maior concentração de Creatina
  • Dextrose


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ALIVET
Membro desde:
21/11/2014
Localização:
Brodowski, São Paulo (SP)
+ Nutrição Animal
Mais anúncios de Nutrição Animal